quarta-feira, 5 de maio de 2010

Promoção encerrada!

Bem, sabem que a promoção era pra acabar dia 1, né? Bem, eu dei tempo até hoje e vou escolher os lugares! Participaram 3, pessoas! Carolina do blog Môniquinha-Fofa, Italo do Club TMJ o original & Juninho do TMJ forever!

1º lugar é...

JUNINHO!!!!

Pois, ele disse uma coisa bem original! Aqui vai a resposta dele:

O que eu fazia? Poxa mastigaria papel aluminio com dor de dente


Comeria giló com mél

Cortaria as unhas com gilete

Pisaria em carvão pelando

Mastigaria cacos de vidro

Comeria pexie podre

Carne estragada

Eu dançaria a musica do créu no nivel 6

Eu pintaria a muralha da China com tinta-cal em 15 dias.

Escalaria a montanha mais alta do Japão, o Monte Fuji, vestida de nega-maluca e colocaria uma mensagem: Quero ir para MSP

Ensinaria meu gato a latir

A Tem Tanta coisa que eu faria Para Ir para MSP Fora issas coisas


Muito original não acham?!

De seguida escolhi  Italo pro 2º lugar vejam:

Subia de tanga a montanha mais alta do mundo e depois pularia com paraquedas escrito " Pai me leva la na MSP?"

(Eu não tinha corajem de subir de tanga).

E em 3º lugar, Carolina! Vejam:

Eu fautaria a escola(mas pegaria a lição no dia seguinte;) ) lavaria a casa inteira para aumentar a minha mesada e conseguir ir para la e o mutivo de eu querer ir e para eu conhecer o maurício porque ele e meu idolo e deis de pequena eu leio as histórias dele! .

Bem, Juninho, ganhaste uma entrada na equipe do blog, 1 avatar e 2 wallpapers á escolha! Adiciona-me no msn moniquinha.portugal@hotmail.com ou, então, manda-me um e-mail com o teu msn + como queres o avatar e o wallpaper, ok?

Italo, ganhaste uma entrada na equipe do blog + 1 wallpaper á escolha, adiciona-me no msn  moniquinha.portugal@hotmail.com ou, então, manda-me um e-mail com o teu msn + como queres o wallpaper, ok?

Carolina, ganhaste um wallpaper á tua escolha, adiciona-me no msn moniquinha.portugal@hotmail.com ou, então, manda-me um e-mail a dizer como queres o wallpaper, ok?

Espero as voças respostas, em breve nova promoção esta vai sair do ar daqui a nada, ok? Bye!

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com