sábado, 24 de abril de 2010

1ª promoção do blog!


Participem!

3 comentários:

  1. eu fautaria a escola(mas pegaria a lição no dia seguinte;) ) lavaria a casa inteira para aumentar a minha mesada e conseguir ir para la e o mutivo de eu querer ir e para eu conhecer o maurício porque ele e meu idolo e deis de pequena eu leio as histórias dele! .

    ResponderEliminar
  2. subia de tanga a montanha mais alta do mundo e depois pularia com paraquedas escrito " Pai me la na MSP?"

    ResponderEliminar
  3. O que eu fazia? Poxa mastigaria papel aluminio com dor de dente

    comeria giló com mél

    cortaria as unhas com gilete

    pisaria em carvão pelando

    mastigaria cacos de vidro

    comeria pexie podre

    carne estragada

    eu dançaria a musica do créu no nivel 6

    Eu pintaria a muralha da China com tinta-cal em 15 dias.

    Escalaria a montanha mais alta do Japão, o Monte Fuji, vestida de nega-maluca e colocaria uma mensagem: Quero ir para MSP

    Ensinaria meu gato a latir

    A Tem Tanta coisa que eu faria Para Ir para MSP Fora issas coisas

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com