segunda-feira, 26 de abril de 2010

Extra de sábado! Primeira parte!

O extra deste sábado é a última história da Magali nº1! Vamos começar:

Dudu e Xabéu em O Mistério dos irmãos gêmeos do Dudu! part. 1

Dudu: Eu também quero!! Eu quero ir no cinema!! Eu quero!!
Pai do Dudu: Não adianta gritar,  Dudu! Eu já falei que nesse filme não podem entrar crianças da sua idade!
Dudu: Por quê?!
Pai do Dudu: Porque esse é um daqueles filmes de monstros que adoram devorar crianças enjoadas! E a qualquer momento ele pode sair da tela do cinema... Pra pegar você!!
Dudu: AAAH!!!
Mãe do Dudu: O que você aprontou agora, querido?
Dudu: Mamãe!! O papai tá me assustando!
Mãe do Dudu: O que ele falou pra você, filho?
Dudu: Ele disse que o monstro do filme vai me pegar!
Mãe do Dudu: Ora, que mentira! É claro que o monstro não vai te pegar!
Dudu: Viu só?
Mãe do Dudu: O monstro só gosta de garotinhos bonzinhos! Os malcriados como você, ele joga no vulcão, mesmo!
Pai do Dudu: AAAH!! Tomou! Tomou!
Toc Toc
Xabéu: Oi, pessoal! Desculpa o atraso!
Mãe do Dudu: Xabéu!
Dudu: Viva!! Vocês chamaram a minha babá?
Mãe do Dudu: Claro! Você não achou que ia ficar sozinho em casa, achou?
Dudu: Bom... ...Sim!
Mãe do Dudu: Até logo, Dudu!
Pai do Dudu: E se comporta, hein?
Xabéu: Pode deixar que eu tomo conta dele!
Blam!
Xabéu: E aí Dudu? O que quer fazer primeiro?
Dudu: Vamos aproveitar que a mamãe saiu e pra correr de meia no corredor!!
Xabéu: Ei! Nada disso, garotinho! Eu não vou deixar você fazer isso!
Dudu: Por que não?!
Xabéu: Porque é perigoso! E os seus pais não gostariam que você fizesse isso!
Dudu: Mas foi o papai quem me ensinou!
Xabéu: Seu pai? Ora, que mentira!
Dudu: Mentira, é? Pois foi ele quem me explicou que o chão encerado é melhor pra escorregar de meia e...
Xabéu: Não interessa! Seu pai é um crianção! Ele não devia te ensinar essas brincadeiras perigosas!
Dudu: Então, do que vamos brincar?
Xabéu: Bem, como já é tarde, que tal assistirmos a um desenho animado em DVD?
Dudu: Legal!
Xabéu: Você escolha o filme... ... enquanto eu faço as pipocas!
Dudu: Beleza! Que show! Passando a noite vendo desenho animado e comendo pi...
Tóim!
Dudu: Que negócio é esse de "PIPOCAS"?!
Xabéu: Não sabe o que são pipocas? São umas coisinhas brancas amarrotadas feitas de milho e...
Dudu: Eu sei o que são pipocas!
Xabéu: Então porque pergunta? Garoto esquisito!
Dudu: Tonta!! Eu detesto pipoca, não sabia?!
Xabéu: Ai, mais essa agora... E do que você gosta?
Dudu: Bom, eu sou muito enjoado pra comer! Eu só gosto de arroz-doce cozido em suco de acerola e...
Ting!
Xabéu: Isso não tem! Você vai ter que se contentar com a pipoca, mesmo! Vem, criatura!
Dudu: Ei!! Você tá aqui pra cuidar de mim!! Tem de fazer as minhas vontades!!
Xabéu: É ruin hein?! Sua mãe já me avisou sobre esse seu complexo de achar que é o centro do universo!
Dudu: Minha mãe falou o quê?!

Continua pra semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com