domingo, 11 de julho de 2010

Explorando o site TMJ!

Esta postagem vai ser dividida em 2 partes, pois será um pouco grande!

Digo já que o site está muito bom, adorei! E que tal explora-lo? =D Vamos começar!

Página inicial:
Eu, pessoalmente gostei bastante! Fundo cor-de-laranja que é uma cor nem muito menina nem muito menino. Vemos uma propraganda das bonecas tmj. 
Depois, tem também, 'procurar' tu procuras o que quiseres no site!
Se clicar na bolinha que tem dentro um 't' vai abrir outra janela com o twitter do site.

Se clicar na bolinha ao lado com o simbolo do youtube, será emcambiado pra página da TMJ no youtube.
De seguida tem outro iconzinho ao lado com uma bola rosa ao clicar tu vais directamente pro orkut do site!
Depois, tem a revista do mês, do lado esquerdo, tem por baixo assinatura da revista, e edição ectual.

Depois tem o menu (falaremos na segunda parte.)


Tem os downloads.


Previews da edição onde encontraram algumas imagens da edição actual.


Tem ao lado 'A turma' em que vocês podem ver um texto sobre o personagem.


Também tem, o meu albúm jovem que  tem fotografias que as pessoas colocam.


A edição do mês onde podem ver um pequeno texto resumindo a edição!


Comunidade jovem, onde pessoas se inscrevem.


Galerias com várias opções.


Tem os videos da turma, twitter do mauricio, próxima ediçao, fala mauricio.

1 comentário:

  1. Participe da Minha promoção!

    "A Copa dá Um show de montagens"

    1°Lugar-2 wallpappers e 1 link-me em formato gif

    2°Lugar-1 walppaper e 1 link-me

    3°-1 walppaper


    É so comentar no meu blog!O nome do Seu blog e o seu nome!


    www.crazyfortmj.blogspot.com

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com