terça-feira, 13 de julho de 2010

Mônica's d' Ouro!

Sejam todos bem-vindos ao Monica’s de Ouro I! A primeira edição desta gala fabulosa cheia de glamour e... é claro, estatuetas pequenas feitas de ouro! Os vossos apresentadores, Pedro João e Joana!

*Pedro e Joana entram no Teatro onde decorre a gala, o público bate palmas*

Pedro: Olá a todos! Estou muito contente por estar aqui a apresentar esta gala maravilhosa juntamente com a minha colega Joana! É um previlégio absoluto estar ao lado da Joana! Não é?

Joana: Claro que não! Previlégio é estar num teatro cheio de público dos dois blogs e ainda com todas as personagens da TMJ! Isto é maravilhoso.



Pedro: Sim, também é privilégio! E agora, vamos apresentar a primeira categoria! Baseado na beleza da capa e nas personagens bem-feitas, o resultado foi bastante justo. E os nomeados são...

TMJ 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 e 18! Consoante as edições existentes em Portugal! E o vencedor é...




*Pedro abre a carta*



Pedro: Capa da edição TMJ18! Mônica e Magali, venham receber seus prêmios!



*Magali e Mônica se levantam e vão até ao palco*



Mônica: Bem, afinal estar zangada com minha melhor amiga me serviu de algo, meu primeiro prémio! Am... agradeço a todos os meus fãs, a todos meus amigos e que, sem eles não poderia ter recebido este prémio! Muito obrigado!

Magali: E as palavras da Mônica são as minhas. Muito obrigado! Acho que vai ser é um pouco difícil levar o prémio para casa, já que é tão pesado!







*o público bate palmas e ri*






Joana: E, como sempre, há milhões de fãs por todo o mundo da nossa turminha mais conhecida. Por isso, estivemos no Brasil a perguntar a diversos fãs a sua personagem favorita e porque gostam dela! Vamos lá ver!

Pedro: Á umas semanas, fomos entrevistar alguns jovem pra saber o que eles achavam da nossa Turma! Vejam no ecrã!

*um ecrã enorme aparece e começam a dar as filmeagens das entrevistas*

Joana: Olá, estamos aqui para saber o que os nossos fãns pessam da Turma da Mônica jovem!

Pedro: É isso mesmo está aqui uma jovem, vamos lá ver o que ela tem a dizer!

Joana: Olá, como te chamas?

Selena: Oi, chamo-me Selena!

Pedro: Qual é a tua idade?

Selena: Tenho 10 anos.

Joana: Ok, poderias-nos dizer se és de Portugal ou do Brasil?

Selena: Eu vivo no Brasil.

Pedro: Gostariamos de saber se gostas de Turma da Mônica jovem (TMJ) e qual é o teu personagem favorito e porquê!

Selena: Sim, eu adoro Turma da Mônica jovem (TMJ) o meu personagem favorito é a Princesa Mimi, porque ela é muito guerreira e estressada.

Joana: Obrigada Selena! Gostamos muito de falar contigo agora teremos de ir! Adeus!

Pedro: A Selena foi a nossa primeira entrevistada, vamos passar agora a um jovem chamado We-dison que tem 12 anos e mora no Brasil.

Joana: Olá, Wedison! Gostariamos de saber se gostas de Turma da Mônica jovem (TMJ), qual o teu personagem favorito e porque!

Wedison: Oi, sim eu adorooooo Turma da Mônica jovem (TMJ) bem.. o meu personagem favorito é o Ângelo porque ele especial para turma o que protege os amigos.

Pedro: OBrigado! Gostamos de falar contigo! Agora teremos que ir, adeus! ^^

Joana: Agora, a nossa última entrevistada é uma menina, chama-se Bruna tem 10 anos e mora no Brasil, e gosta de Turma da Mônica jovem (TMJ) ! Vamos cumprimenta-la!

Pedro: Oi, Bruna queriamos saber qual a tua personagem favorita e porquê?

Bruna: Eu gosto da mônica porque ela está sempre a ajudar os seus amigos e por causa da sua força e eu me identifico com ela!

Joana: E acabamos as entrevistas, pras Mônica's d' Ouro II tem mais!

Pedro: Isso mesmo! Até lá...

Pedro & Joana: XAU!

Pedro: E já todos vimos a prova para podermos dizer que a Turminha tem bastantes fãs por todo o globo. E agora, vamos a outra categoria... A categoria de Melhor Saga ou Aventura Completa... e os nomeados são...

AS 4 DIMENSÕES MÁGICAS (1, 2, 3, 4)



AS AVENTURAS DO DIA-A-DIA (5)


O BRILHO DE UM PULSAR (6, 7, 8)


O PRÍNCIPE PERFEITO (9)


CONTA COMIGO (10)


SER OU NÃO SER? (11, 12)


O DONO DO MUNDO (13, 14)


OS MONSTROS DO ID (15, 16, 17)


SURGE UMA ESTRELA (18, 19)








 Joana: E a aventura vencedora é... *abre a carta* Magali e Mônica!








*Magali e Mônica se estranham imitando a capa, surpreendidas de ter ganho um prémio outra vez, vão até ao palco e tomam os prémios das mãos de Joana*






Mônica: A gente não vai repetir o que dissemos há pouco, né? Afinal não somos disco riscado! Hahahaha!






*o público bate palmas e ri*






Pedro: E agora, vamos ter apenas um intervalo curto para fazer promoção à mais nova edição da Turma da Mônica Jovem, a edição 23, baseada no mangá mundialmente conhecido, Death Note!

Image and video hosting by TinyPic

Joana: E voltámos finalmente! Agora, temos a categoria de... Melhores Personagens! Os nomeados são...






Todas as personagens na Turma da Mônica Jovem! Quem serão os escolhidos? Em 1, 2, 3... os vencedores são...

Joana: E sim, os vencedores são... Cebola e Mônica!




*o público bate palmas e Cebola sorri com um ar de gatão para a audiência*



Cebola: Puxa, a Mônica está a sair vencedora desta gala, né? Bem, eu quero agradecer principalmente aos meus pais, ao meu público e principalmente, à minha gata! *faz um barulho de miau e beija Mônica, a dentuça retribui*

















*o público ri*




Pedro: Parece que o amor está no ar, não? Pois é, temos uma grande surpresa para vocês no final desta gala! Mas antes, vamos ainda ter mais categorias... e agora, convosco, a categoria de Melhor Personagem Secundário!






E os nomeados... Denise, Xaveco, Carmem, Jeremias, Quinzinho, Maria Cebolinha! E o vencedor é...



*Pedro abre a carta*



Pedro: O vencedor é... Xaveco!

*Xaveco fica de boca aberta pois é reconhecido pela primeira vez. Xaveco vai ao palco e toma o prémio de Pedro*




Xaveco: Bem, quero agradecer a todos, ao meu público, minha irmã que está a ver na televisão com o seu namorado Astronauta, que agora vão dar um beijinho em público!



*um grande ecrã é ligado e mostra a Xabéu a beijar Astronauta, apaixonados*



Xaveco: E é claro... a minha cadelinha Yorkshire... Denise, vem cá.



*Denise vai até ao palco encolhendo os braços. Xaveco a agarra para si e a beija*



Denise: Não gostei da alcunha.






Joana: E agora podemos confirmar que o amor está mesmo no ar! Agora, vamos a outra categoria... Melhor Personagem Bem-Vestida!

*Carmem faz um olhar como quem já ganhou o prémio*







E os nomeados são... Carmem, Denise, Irene e Mônica (as últimas duas pelo que tinham vestido no concerto na TMJ18). E a vencedora é...






Joana: A vencedora é, sim... Denise!






*Carmem fica chateada e cruza os braços*






Denise: Muito obrigado por este prémio! E desculpa, Carmem! Mas continuamos a ser amigas, né?






Carmem: Claro

*vai até ao palco e abraça Denise*






*As duas sentam-se*






Pedro: E agora, nossa penúltima categoria! Melhor Personagem Irritante!

E SEM NOMEADOS, A VENCEDORA É... MARIA CEBOLINHA!







Maria: Obrigadinha! Mas eu não teria vencido isto sem o meu irmão paciente, Cebola. Obrigado, “bejo bejo”!






Joana: E agora... nossa última categoria... pode-se dizer, uma honra para os fãs de Turma da Mônica Jovem... Melhor Blog Jovem!






E, HÁ TANTOS BLOGS POR AÍ, QUE NÃO VAMOS COLOCAR TODOS. VAMOS JÁ DIZER OS VENCEDORES...






Joana: Blog 100% TMJ e Turma da Mônica Jovem Mania! Os prémios serão entregues aos donos! Obrigado por terem assistido a esta gala! E a grande vencedora da noite foi Mônica! Qualquer dia, teremos Monica’s de Ouro II! Com mais categorias! Obrigado!


ATÉ MONICA’S DE OURO II!



Texto escrito por: Pedro João
Adaptado por: Joana
Com a participação especial de: Selena, Wedison e Bruna.
Montagens e gifs: Joana



Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com