sábado, 30 de outubro de 2010

Fala Mauricio - TMJ 27!

Enquanto a Marina faz 15 anos nesta série em quadrinhos, a Mônica fez anos ontem*, com festa que não acabava mais. Começou com um belo almoço na empresa e continuou numa reunião de bons amigos em um salão de festas, também com direito À companhia de todos os irmãos. Danças e comes e bebes nos envolveram e ajudaram a compor o final do dia do níver com a Mônica feliz, bonita e jovial... Como convém a uma jovem senhora que inspirou tanta coisa boa. Fotos e lembranças foram passando pelos telões com as marcas do tempo bem vivido. Sorrisos e lágrimas saudando cada imagem e transformando cada convidado, cada espectador, em mais um componente da Turma da Mônica.
Boa Sensação de que o tempo não passou em vão, que coisas boas prosperaram em volta de mim. A começar pelos filhos. É lindo vê-los dançando e se divertindo juntos num momento de comemoração da vida.
E a vida vem e continua, abrindo portas para novas oportunidades e sensações: desse aniversário real da filha Mônica, passando pelas lembranças da festa de sonhos (também real) de quando a filha Marina fez seus 15 anos, desaguando na gostosa possibilidade de continuarmos contando histórias sobre essas emoções. Revivendo. A vida vale a pena... na busca, na execução e nos resultados. Venha comigo e verá.
* Escrevi este texto no dia seguinte ao aniversário da Mônica, em 28 de setembro

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com