segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Revistinhas minhas...

Ontem estava a limpar o pó, e como não tinha mais nada para fazer, entédiada fui ordenar as revistas no chão, e como o meu trabalho não podia ser em vão, tirei fotos, claro!

Não vejam a desarrumação do quarto! 

As TMJ's estão daquele lado »»
Colecções históricas e DVD's.....



Munual da Mônica, cards, MSP 50, Poster, Pala/Viseira, aquelas duas coisas vermelhas lá ao fundo são 2 albuns do Cebolinha!



Blusa TMJ

Ei! Não se esqueçam de mim! Que mico! 

Comentem... estou quase a chegar ás 300 revistas..!

9 comentários:

  1. eu n tenho nem metade disso ):

    ResponderEliminar
  2. Tanta revistaaaaaaa *-* Deves de ser uma das maiores coleccionadoras de portugal :O

    ResponderEliminar
  3. Nossa, que linda coleção.
    Estou babando, gibis raros, organizados...
    Naná, já disse que seu quarto é ultra-fofo né?
    Amei a camiseta, quero uma dessas, tá.
    Bjus.

    ResponderEliminar
  4. Pai do ceúú buá eu queria ter uma coleção assim tambem tenho 6 gibis pequenos a coleção deles e olhe lá vou matar meu pai se pedir pra ele todas mas com tempo né ! quntas revistas meu pai hein !

    ResponderEliminar
  5. também no rio grande do sul nem card tem o porcaria de estado !

    ResponderEliminar
  6. Nossa, tantas revistas :o

    Eu nem metade tenho :\

    És uma coleccionadora implacável Joana :)

    Bom trabalho amiga :D

    ResponderEliminar
  7. meu deus vou fazer que nem vc eu tenho 23 revistas ou mais mas eu vou tentar fazer igual a vc!

    ResponderEliminar
  8. Joana, sabes uma coisa, és parecida a uma prima minha. São gémeas? kkkkkkk

    ès memo parecida

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com