segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Gentem...

Fãs da turma!A TMJ tem feito sucesso não?Já tem até video no YouTube!E as fotos então?AAHHAAA!O assunto!!!Bom:



Eu vim contar verdades sobre algumas fotos!


Mta gente tem feitos imagens da TMJ e dizem:''O Mauricio me deu acesso livre a fotos novas'', ou, ''Nova foto do(A)''''personagem''''.Recebida por e-mail do Mauricio''...

Então...Será q é?

NÃO!Não é!


Temos investigado aqui e no Twitter do Mauricio ele diz:


''[...]Mas tem muita gente criando imagens em meu nome[...]''


Acho q o Mauricio não gosta né?:

Essa foto!Foi criada por um garoto do Rio Grande do Sul.Ele jura q foi o Mauricio mas, da só uma olhada:''[...]E eu acho que ninguém tem direito de criar e por meu nome[...]''Viram?



~
A Carmem e a Dê!Montagem!:''[...]Até porque todo mundo sabe que eu coloquei a imagem da Carmem na contra-capa de edição 6[...]A Denise e ela estão em uma edição diferente[...]''
Essa foto, criada por uma tal de Juliana Barroco, ela diz q o Mauricio criou para colocar na edição sete.Cadê a foto na edição?:''[...]Até que a foto ficou legal, mas com certesa não fui eu quem a criei![...]''.
Essa foto deixou a TMJ super-famosa,mas:''[...]Acho que essa foto ficou meio erotica, eu não crio imagens assim[...]''.
Essa foto:Criada por uma Menina de 16 anos e ela disse:''[...]Que o MAURICIO me mandou por e-mail dizendo q iria colocar na edição 14.''O que o Mauricio acha sobre isso:[...]Ela não tem o direito de por o meu nome em uma foto que ela criou.Eu não passo e-mail para fãs, apenas para os roteirista e etc.[...]''.

Viram só?


Grande parte de fãs(e bota fãs nisso)querem aparecer.Serem mais especial que outrois fãs...


Eles fazem de puro orgulho.


Essa é a mais nova matéria originalizada por mim.Qm quizer copiar esta livre mas de os creditos!
 
Créditos: Club TMJ

2 comentários:

  1. Oiie, queria saber de qum vooc copiou, pq se for da culb TMJ, ela me copiou e não pos os créditos.
    Olha a data do meu post desse e olha a data do dela.
    Lindo su blog táh?
    Bjs e me visita.Tem msn?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ei, ela apagou o post pq eu descobri q ela copiou!
    Poderia dar os créditos reais por favor?

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com