segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Moniderela parte 2

No baile...
Moniderela:É só pessoal de nariz enpinado e mau humor... Não é...
Principe Cebolete: Boa noite linda dama. Dá-me a honla dessa dança?
Moniderela: Claro cebolete!
E dançaram toda a noite sempre dizendo:
Cebolete:Gorducha.
Moniderela:Cebola.
Cebolete:Linduxa, golducha, cabelo de banana!
Moniderela: (Beija cebolete)
Moniderela:Adeus cebolete tenho de ir para casa!
Cebolete: Polque? (corre atrás da Moniderela)
Moniderela: Eu depois te esplico. Te amo... (perde sapato)
Cebolete: (apanha o sapato) Guardas! Comecem buscando a dona desse sapatinho!
Guardas:Mas majestade no conto verdadeiro a busca só começa amanhã!
Cebolete: Não intlessa! Eu quelo a minha plincesa!!!
Buscando a princesa chegaram á casa da Moniderela...
Denisaca: Eu esperimento o sapato! Tá vendo? Fica prefeitinho no meu pé!
Casnise: O QUÊ? Vc tá doida fica enorme! Deixa eu ver! A mim sim fica perfeito!
Denisaca: Não fica!
Cssnise:Fica sim!
Denisaca: Não fica!
Casnise: Fica sim!
Moniderela aparece....
Moniderela:O Meu sapatinho! Busquei ele por todo o lado!
Denisaca: NÃO É SEU SAPATINHO NÃO!
Guarda: Experimente então garota.
Moniderela: Tão vendo? É meu mesmo!
Guarda:É mesmo! Vem comigo para o castelo agora você é uma prncesa!
No castelo....
Cebolete: Minha plincesa! Plecorri toda a a cidade só pala te encontlal! Quer casar comigo?
Moniderela: Sim!!!!!!!

E viveram felizes para sempre....


{conteudo exclusivo moniquinha portugal}

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com