sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mini história "Moniderela"

Narrador: Era uma vez uma gorducha e dentuça ....
Môniderela:Gorducha e dentuça? Você vai ver!!!
Narrador: Quer dizer linda e esbelta, não precisa de incomodar o sansão para me dar coelhada alteza!.
Môniderela: Concerteza...ora que papo é esse de gorducha? Eu sou linda e esbelta não é maninha?
Irmã malvada Denisaca: Claro, claro agora lmpa bem esse chão e arranja meu vestido e o da Casnise! Temos de estar lindas para todos os eventos da cidade! Não como você! Porque você não vai!
Denisaca e Casnise: Ahahahahahahahaha!!!!
Moniderela:Buaaaaa! Snif, snif...
Mãe malvada (Marquina): Vamos meninas! Esta na hora do baile para se eleger a noiva do principe. Mas você não vai Moniderela!Você tem que fazer e concerteza o principe não quereria casar com uma reles criada!
Narrador:Eu me dimito! Contem vocês a Históra então!
Casnide, Denisaca e Marquina: Adeus!
Moniderela: Quem me derá ir no baile...
Fada Magalina: Sério? Então que está esperando?
Seus amigos já estão trabalhando!
Vamos te ajudar!
Você vai com o principe bailar!
E por magia seu fato, carruagem,
tudo o que já foi fantasia....
Uma abobora bem saborosa
De repente se transformou
numa carruagem formosa!
Seus velhos trapinhos
agora são vestido lindinhos!
Moniderela:Obrigada você é minha fada madrinha? Como as princesas dos contos?
Fada Magalina: Sim! Isso é um conto você esqueceu?
Moniderela: Me lembrou! Agora que eu estava tão feliz! Bom vou indo na carruagem!
Fada magalina: Ok! Mas volta na meia noite tá?
Moniderela: Claro!





Para descubrir o que se segue na história via ter de esperar! Amanhã veja Moniderela parte 2!!!!
{Essa história é conteudo esclusivo do blogue, não copie}

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com