segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Noticia Urgente.

Oi, pessoas de Portugal e Brasil. Aqui fala a Dona do Blog. Sei que o blog está ultrapassado em vários sentidos:

- Não temos muitos postes.

2º - Não falo muito nos postes.

3º - As fanfics nunca acabam

4º - O loyute chega muito atrasado.

E é por essas razoes que está ultrapassado. E eu tou a perder a vontade de postar nele, mas tou a fazer um esforço pra voltar. Eu sei que têm pessoas - suficientes pra me deixar feliz -  que visitam o blog. E não vou dizer: " Eu acho que ninguém visita o meu blog, porque não deixa comentários! Por isso vou eliminar o meu blog, se vocês não querem que o blog seja eliminado comentem! "; Isso é estupido! Idiota! Ameaçador! Deixar de ter um blog porque ninguém comenta! BAH!
Eu gostava, que vocês comentassem, mas não vos vou obrigar! O blog não serve pra isso, mas sim pra dar noticias ao mundo!
Eu, vou por novos quadros no blog, continuar com a fanfic, o game do blog, colocar um chat pra conversarmos um pouco sobre diversos assuntos. Mas vamos continuar com a Cbox pra esclarecer duvidas sobre o blog.

Bj's, Joana a Dona do Blog! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com