sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Semana Young Moon!

Como é semana Yong Moon e hoje temos na programação Sipnose da Fanfic aqui vai:

Eu estava a sonhar, numa cidade desconhecida para  salvar alguém, corri mais, e entrei numa clareira, a nossa clareira, de mim e do Cebola!

 Á minha frente, mas bem longe estava a minha avó, o meu namorado, Cebola entrou na clareira, e eu fui apresenta-lo a minha suposta 'avó' estava esquisita, fazia tudo igual, tentei tocar-lhe e era um espelho. E derrepente vi que era eu, o Cebola pegou-me na mão e disse: ' - Feliz aniversário, Mônica! '

Acordei com alguém a bater á porta era o meu pai com 2 presentes, eu não queria, mas fazer o quê? De noite tive a minha festa. A Magali tinha de a fazer, que xentrica! Abri os presentes e cortei-me no papel, claro que o Cascão investiu sobre mim, já que ele não tinha o controlo absuluto, Cebola tentou-me empurrar mas nao resultou, e aí rolou a briga! Curei-me no escritório do Seu Cebola. Abri os resto dos presentes no meu quarto, na minha casa. O Cebola estava esquisito.

No dia seguinte fui dar uma volta com ele na floresta e ele despediu-se de mim, foi-se embora, deixou-me, fiquei em depressão e não voltei á tona, passaram-se meses, até q o meu pai disse que eu não podia ficar assim, não era normal! Decidi sair com a Denise, mas correu mal, decidi ir ter com o Franja, á muito tempo que não o via. Acho que o meu buraco no peito tinha quase sarado, como se isso fosse possivel, entretemonos, até que por pura adrenalina decidi fazer uma coisa radical, sem nossão, saltar de um penhasco.

Claro que o Franja me salvou. Quando cheguei a casa encontrei Magali, ela tinha-me visto a saltar do penhasco e achava que estava morta! :s Bem, o Franja para minha segurança, foi ver se eu tava bem, ele não confiava na Magali, que parvo. Ela deixou-nos a sós ele queria avançar! Ele era ridiculamente-estupido! Tocou o telefone, para minha alegria. Era o Cebola!

Ele Pensava que eu estava morta! Hã? Quê? Ele decidiu ir ter com os Vultin. Hã? Quê? Já tinha dito isto hoje? Eu sabia que o tinha que salvar, os ultimos 7 meses não significavam nada, as coisas que ele me tinha dito, não significava nada! Eu tinha que ir! Será que vou conseguir?

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com