sábado, 28 de agosto de 2010

Semana Young Moon!

Hoje para matar a curiosidade será o 1º capitulo! =)


1º capítulo - narrado por Mônica - O sonho







"As Paixões violentas, têm fins violentos"


Eu sabia que estava a sonhar.


Um sonho esquisito.


Estava numa rua de toda a gente estava vestida de vermelho, a fazer sabe-se-lá o quê.


Corri, mais depressa, eu não sabia o que fazia ali.


Mas sabia que tinha de ajudar, salvar alguém.


Corri de novo, e quando dei por mim estava a sair de uma imensa e densa floresta e estava na clareira uma clareira, verde, cheia de flores, a minha clareira, e do meu amor.


Do lado aposto ao meu estava uma pessoa era a minha avó.


" - Avó. - disse. "


Fui andando em direcção a ela.


Ela fez o mesmo paramos a uns 90 metros de distância entre as duas.


Ouvi um barulho atrás de mim, e vi, era o Cebola.


Cebola e eu eramos grandes amigos, que por fim, ficamos namorados.


Ele era um vampiro. E salvou-me diverças vezes.


Mas mesmo assim estavamos perdidamente apaixonados.


Na clareira instalou-se o sol.


Ele chegou-se á frente para vir ter comigo.


" - Cebola, não!! Ela vai ver-te! - Tentei avisar"


Como eu sabia da exposição dele ao sol, pensei logo no pior.


Ele continuou a avançar até chegar ao pé de mim.


" - Ok. - acabei por dizer, rendida, mas ainda com uma ponta de desconfiança "


Pus a mão á volta da cintura dele, enquanto ele me fez a mesma coisa.


Fomos andando até á minha avó, ela fez o mesmo


já estava a achar aquilo riduculo, ou mesmo esquisito pois, a minha avó tinha morrido á quase 6 anos.


Lembro-me de ter ficado em plena depressão.


Quando o ia a apresentar, ela tinha a mão estendida ao seu lado, equivalente ao meu. Como se também segura-se a cintura de alguém


Apontei para o Cebola para o apresentar.


A minha avó fez a mesma coisa fiquei boquiaberta ao ver aquilo.


Se pode-se ver a minha cara naquele momento de certeza que me assustaria.


Experimentei levantar o dedo, para lhe tocar


ela também o levantou, no mesmo sentido do meu.


Toquei numa coisa plana, tipo feita de vidro


e de repente apercebi-me:


" - Um espelho - perguntei-me incrédula "


Eu…


Olhei para a minha mão fiquei horrorizada


A sério, muito!


Era uma mão, branca, enrugada, cheia de sardas.


Vi o Cebola a erguer-se e a pegar-me na mão


de seguida beijo-a e disse uma coisa que já mais queria ouvir:


" - Feliz Aniveário, Mônica. "


Eu queria sair dali!


Ouvi um barulho.


Do tipo:


Toc, Toc,


Abri os olhos.


Continua…


Quando For mesmo a estreia eu vou por mais completo - com os posters - porque de texto está tudo, espero que tenham gostado, é um pouco grande e faz muito lembrar a Lua Nova mas acho que vou por um pouco de comédia! ;) Bj's, amanhã vou para a praia por isso não sei se venho! =(
Mas vou tentar! Hoje não temos programação e vou ver se no HQ TEEN já sairam os resultados do Top Teen, se tiver saido eu posto bj's! ;)

1 comentário:

  1. Oi! Segui o meu blog que eu sigo o seu ok?
    mi manda uma postagem de volta com o endereço do seu blog pra eu não me esquecer!

    www.amomuitmj.blogspot.com

    Tchauzinhu...

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com