domingo, 13 de março de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 66!

Capitulo curto --> Capitulo 66 - narração Mônica - Repetindo o nivel.

O nivel 2 - o que tinha chumbado - era apanhar um bichinho. Esse bichinho chamava-se Omopiteiro era um bicho esquisito, fofo, de olhos vermelhos, fofo, preto e... fofo.
E, eu Mônica de Sousa estava nesse preciso momento a passar esse nivel. Só podiamos usar 2 feitiços.

- Boa, Mônica, boa! - comemoravamos naquele instante com sumo por eu ter passado o nivel.
Só faltava ali o Cebola...
Capitulo 67 - narração - Coisas.
Tava na praia... era quase primavera tinha passado pelo menos 3 semanas depois da conversinha do.. '' não significas nada para mim ''
Eu ainda estava meio deprimida. Mas muitas coisas aconteceram esta semana...
1º - Inscrevi-me para piano
2º - Já falava com o Cebola
3º - Descobri que o aluno novo '' pega pau p'ra mim ''

Sim... temos um aluno novo. Não sei porquê mas ele é todo Do Contra mesmo... talvez por isso ele se chame 'Do Contra'.
Ele pega pau p'ra mim sim... manda belhetinhos? Sim...
Tá... ele é giro. E daí? Não quer dizer nada.

4º - A Maga tinha encontrado um tipo giro... O da padaria.-_-''''
Quanto á Denise... ela rebentou com o cartão de crédito dos pais...

Voltando ao que interessa...
Amanhã é o 3º nivel. Vocês devem-se perguntar porquê seguido logo ao 2º? Porque eu chumbei T.T

A razão porque estava na praia... bem... ía encontrar-me com o Cebola U-U pois... Ele queria ter aquela conversa.
Não é aquela conversa que vocês pensam!
É conversa de amigos. Amigos... AHHHHHHH! Que girooo eu ía encontrar-me com ele *0*
- Oi. - ele tinha chegado.
- Oi.

Continua...


Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com