sexta-feira, 18 de março de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 69, 70, 71!

Capitulo 69 - narração Mônica - A viagem de ida.

Eram... 
- Que horas são? - perguntei
- 6: 30 - disse a Mága
Eram 6: 30 da manhã. Acordamos com o despertador. 
A Mága tava no duche. Eu já estava a vestir-me. 
- Porque é que ela pode ficar deitada? - perguntou a Maga a sair do WC
- Porque fica impropria para consumo até estar bem acordada. - expliquei.
- Vamos pôr-lhe pasta de dentes na cara? - propôs 
- Eh melhor não...
- Mas assim não nos despachamos.
- E queres que eu faça o quê?
- Já sei! Esguichamos-lhe água para a cara sem querer! >:) - disse a Maga
- Pode ser >:D
E fizemos isso! Resultado: quando acordou deu-nos um berro e no autocarro adormeceu.
- As viagens de autocarro são umaaa secaaa - resmungou a Maga.
- Tens razão!
Hum...
Olhamos uma para outra
- Bora atormentar a Denise? - disse-lhe sabendo já a resposta
- Claro. 
A partir daí ela era uma desgraçada e nós as diabas que vinham do inferno >:3
Capitulo 70 - narração: Mônica - O Festival de Anime. - parte 1

Chegamos por volta das 10: 30 aquilo já tinha aberto e estava cheiooo, pera... EMPINHADO de gente! 
- E agora...? - perguntou a Denise
- Sei lah... - respondi
...............................
- Repararam que estão todos mascarados? - informou a Magali
- Eh Cosplayer querida - disse a Denise.
- Pena que não temos nenhum fato - lamentou-se.
- Mas é claro que temos! - respondi - E as bruxas? Podemos-nos transformar.
- Yah - responderam.
Depois disso entramos no festival.
- Começamos por aqui. - apontei
- Hum... Por ali é melhor. - sugeriu a Magali
- Acho melhor irmos em frente - propros a Denise.
- -_-'' vamos-nos separar, ok?
Cada uma foi para o seu lado. Tinha lido na net como eram estes festivais. Geralmente trazemos um saquinho com tudo o que precisamos, geralmente têm bancas infinitas de mangás e animes.
E eu vou a todas. 
Capitulo 71 - narração: Mônica, Magali - O Festival de Anime. - parte 2

Como já tinha dito aquilo estava cheio de gente. Todos empurravam. Mas o mais esquisito de tudo era que 'tava um tipo ali com um uniforme feminino... >.< que nodja! 
Tavam a empurrar tanto... eu não queria usar a força mais vai ter que ser peguem num e fui-os afastando atirando-os ao ar...( literalmente ) estava tudo a correr bem...
- Tens muita força. - comentou alguém
- Hã? - olhei para cima era um tipo alto e bonito. Loiro de olhos dourados - Sim, porquê?
- Nada. Desde que não me atires ao ar... 
- Como queiras. - ele era girooo...
- Como te chamas? - perguntou andando atrás de mim enquanto eu abri caminho.
- Mônica e tu? 
- Toni - respondeu. Tinha um nome esquisito.
- Fixe. - estava mesmo indiferente. Um tipo estranho a falar comigo.
- És interessante.
- Devo tomar isso como um... elogio? - perguntei a olhar para ele
- Diz que sim.
- Ok...
- Hum.... queres ir beber alguma coisa? - perguntou. 
- Ok.

Narração: Magali

Separei-me delas, o que ía fazer? Estava a passear pelos corredores... 
Vi qualquer coisa...
Vi... não podia ser! 

AHHHHHHHHHHHH!

Pedi ao homem dos chupas para me encher o saco! 
Que bom!  *-* 
Mas não foi só isso! Havia peluchess! *o*

E não fiamos só por aqui...
Adoro istooo! *....*

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com