quinta-feira, 17 de março de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 68!

Capitulo 68 - narração Mônica - Fixe.

Conversamos e bebemos um sumo no café da praia. A conversa baseou-se em tipo o que eu ía fazer no fim-de-semana como ía a escola, a Denise e a Maga, a loja. A '' gente '' nunca mais falou da cena das bruxas. Talvez porque isso iria piorar a nossa situação. 
Neste momento estava em casa agarrada ao PC. Tava no MSN, Orkut, Facebook, Twitter e muitas coisas. Chequei os meus e-mails por último. 
Tinha um que dizia '' Anime '' abri. Era sobre um concurso que eu tinha participado p'ra ganhar bilhetes para o maior festival de Anime do pais. E adivinheeeeemmm! Tinha ganhado 3 bilhetes! UHU *U*
Peguei no télemovel e mandei uma mensagem cheia de erros da pressa a falar sobre o e-mail.
Responderam-me logo. Fui contar aos meus pais e eles propuseram que elas dormissem em minha casa esta noite. *0* Claro que aceitei! 

*********************************************************************

- Como conseguiste os bilhetes? - perguntou-me a Denise comendo uma bolacha.
- Fácil. Mandei umas cartinhas p'ro estúdio. - disse-lhe
- Imagino quantas... - comentou a Maga.
- E ainda bem que eram 3 - disse - assim podemos ir as 3.
- E em que consiste esse festival? - 
- Ora é sobre anime. Vai ter bancas de autor. Livrarias mangá. Cosplayers, Bailes J-Pop, Bandas Sentai e.......... autores de MANGÁ e ANIME! UHUUU 
- Fixe - disse a Dê.
Táva um phone a tocar. Era o meu. Mensagem do Cebola?
- Mensagem do Cebola - informei-as.
Ao dizer a frase senti um ventinho. Elas tinham vindo p'ro pé de mim á velocidade da luz.
- ---.---''
- O que diz?
Dizia... '' Oi, tens planos p'ra Sábado? Tipo... podiamos sair! XD ''
- Hummm... eh, eh - disse a Denise. - Dá-lhe uma tampa.
- OK - ela não estava á espera que eu concorda-se...
Respondi: '' Desculpa, este fim-de-semana não vai dar vou a festival de Anime com a Maga e a Dê, vamos lá passar o fim-de-semana sozinhas em um Hotel. Bye, fica bem. ''
- Boa resposta - disse a Maga.
Eh...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com