domingo, 6 de fevereiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 55!

Capitulo 55 - narração Mônica - Ele gosta de mim!!! ^-^

Estavamos na aula. Secaaaa. Aula com o Louco.
Estava mesmo um tédio. Tinha o caderno á frente o cotuvelo em cima da mesa com a cabeça na mão. Enforçando-me para não adormecer.
Só ouvia o professor a dizer bláh, bláh, bláh....
Senti um ventinho nas minhas costas, mas num único ponto. Não liguei. Voltei a sentir o vento. Olhei para trás. Não era vento era alguém a tocar-me para me chamar a atenção. Era o Cebola.
- O que queres? - perguntei a susurrar.
- Psiu! - mandou-me calar estendendo o braço com a mão fechada em punho com um papel.
Fiquei toda corada. Peguei naquilo e voltei-me para a frente. Pondo o livro em pé e abrindo o papelinho.
Dizia simplesmene...
Respondi com uma caneta vermelha. Entreguei-lhe:
Escreveu e devolveu-me....
Pois... nada... Tipo assim?! Que fazes?
Entregeui-lho
Respondeu com várias reticências e um bonequinho... será? Ele ía-se declarar?
Respondi.
O professor vinha na minha direção. Dei 3 batidas na mesa pra chamar a atenção do Cebola.
- MENINO CEBOLA - começou - que tás fazendo?
Tirou-lhe o papel das mãos e começou a lê-lo:
- Oi... que queres? Nd, que fazes? Tou na aula... dãr! Ok... Sabes queria dizer-te uma coisa... O quê? Eu gosto... - parou - de ti
A turma deu risos secretos. O meu coração batia a 1000 ah hora. Ele gostava de mim?
O professor transformou aquilo numa bola e atirou pro lixo. Voltou a falar.
Cebola tocou-me nas costas.
- Encontramos-nos lá fora atrás do ginásio, ok? - sussurou-me
- Ok... - respondi.
O que ele queria?

Continua...


Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com