domingo, 6 de fevereiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 56!

Capitulo 56 - narração Cebola - Atrás do Ginásio...

Estava lá atrás... atrás do ginásio como tinha combinado com a Mô.
Estava a pensar. Ía-me declarar. Mas, sendo eu um Flat... não podia contar-lhe. Não a podia colocar em prigo!
Ouvi passos. Continuei no meu sitio estatico. Enconstei-me á parede com a Mônica á minha frente encostada á arvore.
Ela vinha com uma blusinha curta vermelha ás riscas. Várias pulseiras. Uma bandolete e... um sinto.  A segurar uma saia de ganga.
- O que me querias dizer? - perguntou-me.
- B-bem... eu quelia... hã... - não sabia o que dizer! - Tás gira hoje.
- Brigado.
Estava todo vermelho.
- Sabes... - aproximei-me dela com as mãos na arvore e ela no meio das minhas mãos. 
Estava muito próxima de mim - Eu quelia dizel-te...
- Estas a trocar as letras. Tás nervoso - perguntou-me com um ar melancólico.
- Hã... - ela era tão parva. - Eu.. quelia... tu... eu... nós.... hã...
- Diz logo, criatura! - gritou-me
- Eu gosto de ti! - disse-lhe fechando os olhos.
Abri os olhos e olhei para ela. Estava toda vermelha com os olhos a saltitar e brilhantes.
Decidi, então passar ao passo mais avançado.
Cheguei-me perto dela.. Mais, mais...
Beijei-a.

Continua...

1 comentário:

  1. Adorei ! *-*

    Que romântico!

    Posta mais *0*

    Começei a ler hoje a fic e já vou aqui o.o

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com