sábado, 19 de fevereiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 57, 58!

Depois de algum tempo sem ela... vem aí!

Capitulo 57 - narração: Mônica - Desconfiamças.

Uhu! Beijou-me!!! Quando descolou os seus lábios dos meus abriu os olhos
Aiii! Credo estava cheia de calor! Toda vermelha e muitooo nervosaaa!
Tocou.
- Hã... é melhor irmos - propros ele.
Não! Eu não queria! Vá lá T-T
- Ok - rendi-me.
Abalámos sempre sem falar a trocar olhares discretos mas sempre de mãos dadas.
Olhei para ele. Ele estava a olhar para mim. Mas não para o meu rosto nem nada assim. Mas sim um pouco mais abaixo. A minha cintura. Ahhh ele estava a olhar para o meu tracordion. Sabem? Aquela coisa pra transformar? A Maiorka - rã - tinha-nos dado um cinto para transportar o tracordion!
Fixe, neh? Mas ele estava a olhar com um ar esquisito.
- Hã... o que é isso? - perguntou-me apontando pro tracordion
Inventar uma desculpa... depressa... pensa... Há!
- É um novo enfeite, porque perguntas?
- Nada... apenas me eh familiar.
- Não deve ser... chegou ás lojas ontem.. sabes? Ultima moda.
- Talvez....
Ufa!



Capitulo 58 - narração Mônica - As sereias...

Passou-se algumas semanas.
Dia de aulas... fim-de-semana amanhã... nada pra fazer... eu e o Cebola assumimos o namoro. Estavamos mais unidos que nunca. Não tinhamos segredos.. quer dizer... tirando a parte de eu ser bruxa.
E estava bastante preocupada no que a Maiorka me tinha dito sobre eu e o Cebola quando lhe contei ontem o que tinha acontecido.
[ FlashBack ]
- Ei, eu acabei de beijar o Cebola.
- Que bom! - disseram-me as minhas amigas.
- Mostra-me uma foto dele - pediu-me a Lala
Mostrei-lhe e ela levou a foto á Maiorka
- Tu não pode andar com esse tipo - disse-me
- Porquê? - perguntei
- Porque ele é um Flat - fiquei estática.
- Não pode ser - disse-lhes.
Fui-me embora dali a correr
[ Fim de FlashBack ]
E pronto. Ontem xorei a noite toda :/
........................................................

Toque de saida. Intervalo. Sai da sala.
Estava a pensar na cena do Cebola.
Estava a andar pelo corredor.
- Espera aí. - agarraram-me no braço. - Sais-te toda disparada nem esperas-te por mim. - era o Cebola
Tirei-lhe a mão de cima do meu braço com toda a força.
- Não quero saber. - respondi-lhe.
Fui-me embora.

continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com