segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 62, 63, 64, 65!

Não desenho muito bem mas dá p'ra perceber!
Capitulo 62 - narração: Mônica - Não, não, não e NÃO!


Fui embora...

Capitulo 63 - narração Mônica - Dá um tempo.

O nosso encontro estava marcado p'ras 18:00 na praia p'ra vermos o pôr-do-sol.
Eram 17:30 e já estava a caminho da praia. Sabia que não estava lá ele. Precisava de pensar no que lhe ia dizer.
Cheguei. Tal não foi a minha surpresa quando o vi sentado no sitio onde combinamos.
- Chegas-te cedo - disse-lhe.
- Não fui o único.
Tentei pôr-me o mais natural possivel. Conversamo durante algum tempo. Ao fim de 2 minutos já não conseguia estar normal. Comecei a intristecer.
- O que tens? - perguntou-me.
- Nada. - respondi.
- Mentira.
- Ok... - comecei. - então... por onde começar?
- Pelo principio.
- Começando... sabes desde o dia em que nos conhecemos...
- Isto está a ser dificil de mais para ti. Por isso vai direito ao assunto - propôs-me
- Ok................... - ele deitou-se na areia - Queria que desse uma pausa no namoro - levantou-se rápidamente.
- O quê? - perguntou-me
- Quero um tempo. P'ra pensar na nossa relação.
- Mas... porquê?
Turu.ri.ri
- Peraí. - era o celular.
- Mônica. - disse a Maiorka - estás a enrolar! Avança! Dá-lhe!
- Ok... - disse.lhe
Desliguei e voltei á conversa.
- Onde a gente tava? - perguntei.
- No '' dá um tempo á ralação ''
- Há, sim! ^^ - estava a tentar sorrir. - Eu não sou a miúda certa p'ra ti.
- És sim.
- Não, tu arranjas melhor!
- Mas porque estás a fazer isso?
- Porque...
- Porque...

Capitulo 64 - narração: Mônica - Não significas nada para mim!

Ficou a olhar para mim.
- Não te preocupes... - consolei-o - ainda podemos ser amigos! ^^
Abracei-o com toda a naturalidade.
- Agora tenho de ir. - disse-lhe - Bye
Levantei-me e virei-lhe costas. Subi as escadas de saida da praia e calçei os sapatos. Olhei para trás. Ele já não estava lá....
Deixei-me cair no chão a chorar.

Tinha passado uma semana e ele ainda não me tinha falado. E eu estava tão triste que nem falava com ninguém. Hoje á noite era dia do Nivel 2.

Capitulo 65 - narração: Mônica - Nivel 2.

Eram exatamente 00:00 em ponto. Estavamos no mundo das bruxas.
Tinhamos 3 horas.

----------------------------------- .. ------------------------------------------- ... ----------------------------------

Tinha acabado o nivel. Já estava em casa. Tinha chumbado. A Dê e a Maga não. Estava tão deprimida que tinha chumbado.
Bem... mas era hora de dormir.
***
De manhã acordei naturalmente com o celular a dar sinal de mensagem.
Era da Maga.
'' Vem estudar com a gente ''
Eu disse que sim e fui-me vestir.
Pouco depois já estava a andar pela rua.
A pensar na vida. Do nada desviei os olhos p'ro lado direito e sabem quem eu vi? O CEBOLA!
AHHH! Escondi-me..
- Oi Mônica. - disse-me acenando sem se virar com uma voz fria.
- O-oi.
Foi-se embora e eu segui o meu caminho.

continua...




 


Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com