segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Sei que já é atrasado! Mas vou fazer! Um FELIZ NATAL! Eu não postei porque fui pro Algarve e passei lá o Natal! Ganhei um Laptop *_* Porque eu portei-me muito bem este ano e tal e o Pai Natal trouxe-me a prendinha!! E vocês o que ganharam? Bem o Natal é o nascimento do menino Jesus! Quando Deus nasceu, os Reis Magos vieram com presentes e pronto vocês já sabem a história o resto é ora Páscoaaa em Abril, vejam alguns videos da turminha no Natal:
Natal Turma da Mônica:
Um Natal Glacial:
A árvore de Natal:
Turma da Mônica... O Natal de todos nós... parte 1/3:
Turma da Mônica... O Natal de todos nós... parte 2/3:
Turma da Mônica... O Natal de todos nós... parte 3/3:
Turma da Mônica - Natal:
Letra de uma música:
Algumas montagens da TMJ do MPT:
Espero que tenham um bom Natal! O MPT deseja a todos, parceiros, fãs e desconhecidos um Feliz Natal! 







Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com