terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 3 e 4!


Como está atrasado vou postar até ao actual!

Capitulo 3 - Narração: Mônica - Sim. Aceito!

- Acho que aceito. Deve ser fixe!
- Ok
A rã abalou e voltou com um armário pequenino.
- Abre e apanha um tracordion. - disse a fada
- Um quê?
- Quando abrires vê.
Abri. Lá dentro estavam 3 coisas circulares meti a mão lá dentro. Aquilo não tinha fundo?
- Isto não tem fundo?!
- APANHA ISSO!
Finalmene apanhei.

- O que é isto?

- É para te tranformares.
- Como?
- Tenta..
Peguei na quela coisa e por instinto comecei a fazer uma cenas esquisitas. Foi tão fixe!
Image and video hosting by TinyPic
- Waw! Que fixe! 

continua...

Capitulo 4 - Narração: Mônica - Objectos Mágicos.

Fiquei espantada com o meu fato. Foi tão fixe!
- Agora a varinha. - esigiu a fada
- Como? - Perguntei.
- Carrega nos botões do tracordion.
Eu fiz o que ela disse.


Aquilo começou a tocar ao mesmo tempo que tocava nos botões e depois, puf saiu uma coisa para o ar, e tive de a apanhar, era um tubo cheio de bolinhas.
- O que é isto?

- É uma varinha, com ela podes fazer magia.
- Que fixe!
- Tenta!
Foi o que eu fiz.
Image and video hosting by TinyPic
Disse enquanto a magia, umas palavras. ' Pirica Pirilala Poporina Peperuto.' Fiz aparecer uma bife.
- Ai que bom! Vou come-looooo *.*
- Nem penses! - a rã fez desaparecer o meu bife!

- O que é que tu fizeste? - perguntei horrorizada
- Nada de mais, vamos voltar ao que interessa. Olha para a tua varinha.
Olhei.
- Mas porque tenho menos duas bolinhas?
- Porque a cada feitiço, perdes algumas bolas - explicou a fada
- POR ISSO NÃO GASTES MUITAS, PORQUE SÃO CARAS! - disse a rã bruscamente.
- Não sejas assim, Maiorca! - pediu a fada - Ainda temos um saquinho cheio de bolas.
- Não lhe dês ideias, LALA!

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com