terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 5 e 6!

Capitulo 5 - Narração: Mônica - Outras coisas mágicas.

- Como assim, caras? - perguntei.
- Pensas que são de graça? Tenho de ir ao mundo das bruxas e compra-las.
- Ok, já percebi... Mais alguma coisa que tenha que saber?
Foi a fada que respondeu.
- Sim - apareceu uma coisa nas minhas mãos. - É um reconociamento.
- Serve para....?
- Cada vez que passas um nivel de bruxaria o reconociamento enche com 3 bolinhas.
- E como passo?
- Verás.
- E terás uma fada. - disse a rã.
- Fada? - perguntei
A rã estalou os dedos e apareceu tipo um slide á minha frente com uma fada quase igual a mim.
- Mas isso é em outros niveis. Terás uma nova varinha a cada nivel e um novo tracordion. E novas bolinhas.

- Que fixe.
- Mas calma, há feitiços proibidos

Capitulo 6 - Narração: Mônica - Feitiços Proibidos

Havia feitiços proibidos?
- Como assim?
- Não podes corar fridas de ninguém, nem ressuscitar ninguém.- a fada estalou os dedos e apareceu-me uma pedra.
- O que é isto? - perguntei.
- É uma pedra, com a tua cor. Serve para te manter bruxa. 
Fez-se silêncio. 
- E... não era suposto eu ter uma vassoura? 
- Carrega nos botões...
Carreguei. E... saiu uma vassoura!
- Uau. Hum... podem-me encher a varinha? ^^' 
A fada veio encher. Tirou a bolinha lá em cima e começou a pôr.A cada bola que ela metia, fazia uma nota. 
- Pronto. 
A rã começou a reclamar e a fada começou a resmungar aquilo não passava de um barulho de fundo para mim. Agarrei na vassoura e meti-me em cima dela. E... ahhhhhhhhhh eu nem sabia comandar aquilo!
HELPE-ME! 
Alguém me veio buscar.
- Ai, tens de aprender a voar. 

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com