sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 16 e 17!


Capitulo 16 - narração Mônica - Magali e Denise Bruxas? - parte 2!

Ok, naquele momento vi a minha vida a passar-me a frente!
- SOU A MIUDA MAIS LINDA E INFILIZ DE TODO O UNIVERSO!
Eu sabia que ia virar uma rã como a Maiorca! Ainda não tinha sentido nada de esquisito!
- Hã? - comecei a olhar-me - nada? Hã? AHAHAHAH! Sou d+! 
- És mesmo esquisita - comentou a Denise
- Hihihihi - era um riso suave. - tu não te transformaste porque és uma Aprendiz de Bruxa.
- Aprendiz de bruxa? - perguntou a Magali.
- Sim - explicou - Não é bruxa, ainda está a aprender bruxaria. 
- Ai, que cooool, fófis - só podia ser a Denise. 
- E quem é que já sabe? - perguntou a Magali
- NINGUÉM, NÉ ÓBVIO, CRIATURA? - a rã respondeu por mim. 
- Ok. Adorei o teu segredo, gata! - a Deniser... aquela... - agora, o que a gente faz?
- Guardam segredo, neh, Denise? - resmunguei.
- NANANINANÃO! - a rã estava sempre a intervir! - Vocês também vão ter que se converter em bruxas!
- QUÊ - perguntaram - ?
- DUPLO QUÊ? - perguntei
- Isso mesmo!
- AI QUE D+! - a Magali? - Quando começamos? 
- Que fixe! - eu achava aquilo super-cool - aceitem, válá!
- Ok - aceitou a Magali
- Tah, vocês são todas loucas - acho que a Dê não queria aceitar. - ADEUSBEIJOSPRAFAMILIAELEMBRANÇAS.

-.-'''' <- cara colectiva que estávamos a fazer

Capitulo 17 - narração: Mônica - vá, aceitas ou não? Sim? Então vamos ao trabalho!

Eu segurei-lhe na blusa impedindo-a de sair. 
- Aceitas? - perguntei
- Claro, que escolha tenho? - suspirou
- Fixe! - a Magali estava mais empolgada que qualquer uma de nós.
- Lala - chamou a rã
- Sim, estou a ir.
- Quem é a Lala? - perguntou a Denise.
- É a fada.
- Ahhhh! E como se chama aquela coisa gosmenta verde?
- É um rã. Chama-se Maiorca.
Passado um bocado a fada voltou com o armário em que eu tinha tirado o tracordion. 
- Este é o armário mágico onde estão os vossos pendentes. Cada uma vai tirar um. 
- Ok - responderam.
- Eu vou primeiro. - óbvio que era a Magali. 
Tirou e mostrou
- Não é bué fixeee? 
- Ya - disse a Denise com desprezo - agora sou eu.
Tirou e mostrou
- Fixe... - suspirou. - Não podia ser uma coisa mais... moderninha?
-_-''' 
- Ok, ok... Como funciona?
- Mônica - chamou a rã - demonstra.
- É pra já - respondi.
Transformei-me adorava transformar-me - já tinha dito?
Continua..


Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com