quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amor fervido em... Água doce ou Salgada? - 1º capitulo - A morte dos Pais!

Amor fervido em... Água doce ou salgada? - 1º capitulo - A morte dos pais!

Um dia lindo de sol, no mundo encantado TMJ no reino cujo nome é desconhecido, D. Sousa I e D. Luisa I estavam muito doentes. E suas 3 filhas e o seu filho muito preocupadas! Anoiteceu, no dia seguinte chegou a noticia a todo o povo que os seus reis tinham falecido todos foram ao funeral, desde os mais importantes aos menos importantes!
Passaram-se 3 meses e, a sua filha mais velha, Mônicaliseia recebeu a coroa! Ficou como: D. Mônicaliseia d' Sousa I. Mas, faltava o noivo. Vieram concorrentes e mais concorrentes nenhum ela aceitou por acha-los inconpetentes mas o úlltmo concorrente a encantou, mas por ser tao pobre a nobreza, não deixou. Começaram então a namorar ás escondidas. Seu nome era Titiane :

Um, dia enquanto os dois namoravam...

Titiane: Eu amo-te.
Mônicaliseia: Eu também!
Os dois se beijam e Mônicaliseia repara numa coisa no braço de Titiane:
Mônicaliseia: 'Amorreco' o que é isso ai no seu braço?
Titiane fica espantando e olho pro seu braço:
Titiane: O que?
Mônicaliseia: Isto!
Mônicaliseia levanta a manga do Titiane
Titiane: Ah, isto... É uma marca de nascença, uma coroa, não sei porque tenho isto!
Mônicaliseia: Hum...
Mônicaliseia também levanta a sua manga!
Mônicaliseia: Eu também tenho essa marquinha de nascença.
Titiane: O.O Será que somos parentes?
Mônicaliseia: Que disparate! Claro que não! Isso é só coicidência!
Titiane: Tens razão, amor!
Mônicaliseia pisca o olho e dá um beijo em Titiane!
Titiane: Já está a escurecer, porque não vamos para casa? Isto é, eu pra minha e tu pra tua, não nos podem, ver não é verdade?
Mônicaliseia: É, tens razão. Se os meus pais estivessem aqui... seria diferente!
Titiane: Não fiques assim, Mônicaliseinha! Afinal quantos anos tu tens?
Mônicaliseia: 16... Ainda não sou maior de idade para dar ordens muito grandes, quanto mais casar!
Titiane: Tens 16? Eu julgava que tinhas 18... O.O
Mônicaliseia: O QUÊ?! NÃO SABES A MINHA IDADE?!
Titiane: Claro que sei amor! ^^' Tava a brincar! Vamos para casa?
Mônicaliseia: Sim vamos!
Os dois se despendem com um beijo, e vão embora.


Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com