segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amor fervido em...Água doce ou salgada? - capitulo 9 - O.O (não tinha nada pra classificar este capitulo por isso meti essa carinha, ok?)

- O QUÊ?! -continuava-se a interrogar.
- O que foi?
- Ajuda-me a sair!
Mimidada ajudo-a.
- Agora conta-me o que está a acontecer...
Mônicaliseia nem precisou de dizer nada, só apontou.
- 'Eu sei que és vivo,- Mônicaliseia lê -  eu sei que tens o simbolo, o simbolo real tatuado no braço, é um de nós não és diferente! Tens um olhar delicado e uns dentinhos grandes e bonitinhos! Pra lém de ti tem outro sujeito que não é um de nós apareceu á nossa porta o nome dele é Ceboliçado...
- PARA TUDO! PARA O MUNDO QUE EU QUERO DEXER!
- Que foi?
- Então ele não é teu irmão??
-Pelos vistos....
- Ai... isto tá a ficar complicado... Mas, continua.
- 'Eu sei - continuei - que é complicado de aguentar, mas fazer o quê? Foi o destino, esperemos encontralo...'
- -_- Ok... entendi.... mais ou menos...
- GAH!!! EU GOSTO DO MEU PRÓPRIO IRMÃO????
- Calma vamos dormir lá mais pra frente...
Elas andaram um bocado...
E deitaram-se.
- Vamos dormir, Mônicaliseia?
- Ok!
Mônicaliseia discretamente tira o seu nootbok! Vai ao msn e mete-se on.
Ela recebe um convite de amizade. xeleninho.denigatz@hotmail.com pretende adicionar ou recusar?
Mônicaliseia, curiosa, aceitou.
Ela tava online e começaram a falar!
Mônicaliseia também fechou o notbook e foi durmir

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com