segunda-feira, 21 de junho de 2010

[Inedito&Unico] Extra de Domingo

Gente,  esse  vai  ser  o  primeiro  e  ultimo  Extra  de  Domingo,  isso  mesmo:  DOMINGO. A  entrevistada  de  hoje é  a  Clara,  do  Moniquinha  Portugual  mesmo,ou  seja,  esse  blog. Vamos  começar. Como  sempre  os  nosso  apresentadores:

Musica  de  apresentaçao...
Narrador: E  com  vcs, nossos  apresentadores:  Mimi, Cebola  e  Monica!!!
Mimi:  Que  emoçao  estar  aqui  no  domingo
Cebola:  Eu  naum,  queria  era  ver  o  Brasil  na  Copa  do  Mundo,  que  é  hoje  afinal
Monica: Ixi,  tinha  esquecido,  vamos  logo  com  isso. Agora  devem  estar  cantando  o  hino. Se  formos  rapidos,  vamos  poder  ver  o  jogo
Mimi:  O  que  é  Brasil?? Copa  do  Mundo?? Voces  estao  malucos
Cebola:  Nos  nao  estamos  malucos,  mais  agorinha  eu  vou  ficar  se  perder  o  jogo
Mimi:  Mais...
Monica:  E  agora, com  vcs, a  Clara, desse  blog  mesmo!!!
                                                                   Musica...
Clara:  Oi  gente
Monica &  Mimi:  Oi  Clara
Cebola: Oi  Clara. Ja  te  disse  que...
Monica: Olha, achei  meu  Sansao
Cebola: Vou  calar  a  minha  boca
Clara: Hihihi,  vcs  sao  hilarios. Bom,  vamos  começar? Quero  ver  o  jogo
Cebola: É  nossa  unica  escolha  baby
Mimi: Entao  vamos, Clara,  pq  vc  gosta  de  TMJ?
Clara: Por que sempre AMEI a tm, aprendi a ler lendo tirinhas da turminha! Bom, nem era tão vidrada em tm como hj quando veio a notícia q ia ter a turma jovem eu senti que era a minha paixão
Cebola: Uau!!!! Vc  responde muito  bem
Monica: E  vc  cala  a  boca  muito  mal
Mimi: E  eu  quero  perguntar!!!
Clara: Mimi,  pode  perguntar,  mais  Cebola  e  Monica, por  favor,  nao  briguem
Cê & Mô: Ta  bom
Mimi:Qual  sao seus personagens favoritos da turma, tanto na jovem como criança?
Clara: Ah, essa resposta é muito simples: MAGALI!
Cebola: Naum  gostei
Monica:  Mais  eu  AMEI.
Cebola: E qual personagem vc mais se indentifica, aquele que vc mais parece, que entra nas situaçoes que sao ou parece com as suas?

Clara:Magali, de novo por que sempre fui muito comilonona
Mimi:  Bom,  por  causa do tempo  e  do  tamanho  do  texto,  temos  que  acabar  por  aqui  ta  bom?? Beijao
Monica, Cebola e  Clara:  VAMOS  VER  O  BRASIL  NA  COPA!!!!!!!!!!!!!
Mimi:  O  que  é  Brasil?? E  o  que  é  copa?? s²
                                                                     FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com