segunda-feira, 14 de junho de 2010

Coluna do Vitor!!!

Quer ter um bichinho de estimaçao? Faça o teste abaixo e descubra se vc tem responsabilidade para ter um:

1) Se voce tivesse um bichinho, a responsabilidade ia ser toda sua?

a) Claro! Dou comida, passeio... Sou só eu
b) Mais ou menos. Talvez uma ajudinha nao faria mal
c) Ele nao vai viver grudado comigo! Talvez eu empreste ele para um vizinho cuidar

2) O que vai acontecer com ele se sua familia viajar?

a) Ele vai junto! Como disse, a responsabilidade é toda minha!
b) Ai, empresto para meu amigo cuidar
c) Deixo ele em casa sozinho, se morrer de fome ou frio, compro outro

3) Que tipo de bichinho vc adotaria?

a) O que tem haver comigo.
b) O que caiba na minha casa
c) O mais fofinho, obvio!

Respostas: Se vc acertou mais a letra:

a) Parabens!!! Pode comprar um bichinho, nem que seja um peixe, pois vc está super preparado e sabe o significado da palavra VIDA

b) Bom, acho que esperar um pouco nao faz mal, afinal, vc nao esta totalmente pronto.

c) Ixi, acho que um bichinho nao iria gostar muito de ter vc como dono. Ele precisa de alguem mais responsavel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com