sábado, 19 de junho de 2010

Postagem extra: Novidades!

1ª novidade: Eu fiz este poste para falar de umas coisinhas, sabem que já começou as férias as aulas acabaram... (3 2 1 FÉRIAS!) hora de sair com os amigos... pra 'night' beber um copo... hehe aproveitem bem porque não é sempre pra lem de termos ferias na pascoa, natal, carnaval, friados... estas sao as maiores *-* E vocês devem se tar a perguntar: O que isto tem haver com o blog? E eu respondo: Tudo! Pois, com as ferias vem verão vem com o calor o calor vem com uma promoção fresquinha! Vai ser sobre o verão! Fique atento! =D

2ª novidade: Agora o nosso blog terá montagens! Eu já postei algumas como:

As que ainda não postei:


E claro, pedi ao Thomas (ainda não falei com o Sávio mas vou falar até lá não vou postar muitas montagens) e eles deixaram!

3ª novidade: Junho.... É tempo de Feira! Qual feira? Ora, a feira de São João! É lá que nos divertimos tem bancas onde vendem cachorros quentes, pipocas, algodao doce, gelados...
E... os meus pais como prenda de ter passado de ano vão me dar... uma camisola da TMJ!!! *_* E, eu tou indesisa qual a imgem que eide escolher!
Aqui vão as imgens:
Mônica ou Cebola
Ou ainda:
Magali ou Cascão

E ainda tem a Turma inteira:
Não sei qual escolher! :( Por isso vai entrar uma... fiquem a saber na próxima noticia!

4ª noticia: Vão entrar 3 enquetes novas! Enquete 1: Qual a melhor imagem para a blusa? Enquete 2: Gosta das montagens do blog? Enquete 3: E da fanfic gostas? Ainda hoje....

5ª e ultima noticia: Um novo loyute vai entrar em ação bem mais moderninho sem personagens ao lado.... aguardem!

BJ's!

1 comentário:

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com