sexta-feira, 25 de junho de 2010

[ BASTIDORES ] Uma Aventura em 4 Dimensoes

Oi gente!!! Aki  é  o  Vitor. Como  vcs  ja  sabem  em  agosto  estreia  a minha  fanfic Uma  Aventura em 4 Dimensoes  e  bla  bla  bla. Até  que  chegue  lá,  vamos  ver  os  bastidores  da  fanfic  com  os  atores e  as  atizes principais. Hoje, é  o  episodio  um. Toda  semana  vai  ter  um  episodio. O episodio  de  hoje é:

                                                         Conheça  a  Monica
Monica: Oi  gente. Meu  nome  é  Monica  e  eu  faço  a  Monica  mesmo, na  fanfic UA4D. Minha  personagem  tem  quase  tudo  que  eu  tenho: Força, Coragem e Sensibilidade. Ela  adora  os  amigos  e  é  capaz  de  fazer  tudo  por  eles
Narrador: Vou  aproveitar  que  estamos  falando  em  amigos  e  ver  oque  os  amigos  da  Monica ( personagem  e  pessoa ) achao  dela:
Cebola: A  Monica e  muito  espelta, digo, esperta. Ela  sempre  está  lá  para  nos  ajudar e é  por  isso  que  eu  me  acho  muito  sortudo  por  ter  uma  amiga  assim
Magali: Por  enquanto  e  AMIGA  né  Cebola? Depois  vira  MAIS  QUE  AMIGA hehe. Bom,Monica  é  muito  legal. e  pelo  o  que  eu  vi,  ela se  esforçou  bastante  para  fazer  essa  fanfic, pq  era  uma  coisa  que  todos  nos  queriamos. Monica,  se  estiver  me  ouvindo  agora, eu  queria  dizer  a  vc  que  vc  e  a  melhor  amiga  do  mundo. Muito  linda
Monica: Magali, eu  estou  sentada  do  seu  lado
Magali: Eu  sei
Cascao: Minha  vez!!!! Monica  é  chata, bom,  nem  tao  chata  assim. A  feiura  dela  quase  me  mata  e  por  fim, ela  parece  um  zumbi  cego
Monica: E  vc  tem  CHEIRO  de  zumbi
Cascao:Olha  para  seus  dentes  menina!!!!!

Monica  da  um  soco  na  cara  do  Cascao

Cascao:  Como  eu  dizia,  Monica  é  perfeita  aiai
Narrador: Uau,  eles  gostao  mesmo  de  vc  Monica. Aproveite  seus  amigos, pq  um  dia  vc  pode  perde-los. Talvez  nao, Se  o  Mauricio  naum  se  aposentar  né? Entao  foi  isso. Nao  perca, semana  que  vem tem outro  bastidores  da  fanfic  UA4D.
Vitor:  E  nessa  sexta-feira  temos  Coluna  do  Vitor
Narrador:  Sai  fora  moleque,  naum  ta  vendo  que  eu  estou  falando?
Vitor: Estou,  mais  agora  acabou entao  eu  falo:  E  esse  foi  o  fim  dos  bastidores  até  sexta-feira e semana  que  vem  nos  bastidores ( naum  temos  dia  confirmado )

                                                  Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com