terça-feira, 22 de junho de 2010

[ Exclusivo ] Uma Aventura em 4 Dimensoes

Oi  gente!!! Como  vcs  já  sabem, depois  da  fanfic  da  Joana  entra  outra,  feita  por  mim,  Vitor, que  é  baseado  no  filme  Uma  Aventura  no Tempo. Mais  agora,  eles  estao  jovens  e  vao  ter  que  enfrentar desafios  muito  mais  dificeis e  pirigosos  rodeados  de  açao, romance  e  claro: MUITO  HUMOR. Poeira  Negra ( Capitao  Feio ) decide  se  vingar,  juntando-se com Yuka, Cabeleira  Negra  e  o  falso  do  TONI!!! Isso  mesmo, o  Toni. Fiz  o  primeiro  logo/walpaper/ou  sei  lá  oque. Pode  ser  o  que  vcs  quizerem  já  que  ficou  um  horror( pq  eu  estava sem  tempo  e  sim, fiz  no  Paint ) UM  GRAAAANDE  ERRO!!!!! Agora,  cuidado  para  nao  se  cegar, rsrsrs, Uma  Aventura  em  4  Dimensoes  com  exclusividade  eu  mostro  o  sei  lá oque:

( clike  para  ampliar )
E  o  seguinte: Só  está  a Cabeleira  Negra  ai  pq, como  disse,  eu  naum  tive  muito  tempo  e  naum  deu  para  recortar  todos  e  vcs  sabem  como  o  paint  é  né? No elenco  faltarao  os  seguintes  personagens:
Nimbus, DC, Vanda, Valeria  e  o  queridissimo:  Mauricio  de  Sousa!!!!( participaçao  especial ) a  Clarinha, Joana,  Savio  e  eu  vamos  participar  tambem!!! Está  feio,  + pelo  menos  eu  fiz,  e  até  lá vou  ter  muuuuuuuuuuito  tempo  para  fazr  em  qualquer  outro  programa  desde  que  naum  seja o  Paint  para que  as  montagens  sejao  totalmente  PERFEITAS  para  essa  ser  a  MELHOR,  MAIOR  E  MAIS  INCRIVEL  fanfic  da  Turma  da  Monica  Jovem

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com