quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amor fervido em... Água doce ou Salgada? - 3º capitulo - Planos infaliveis... ou... faliveis?

No dia seguinte... No palácio cujo nome era desconhecido... Franjeline e Mônicaliseia combinaram apresentar os seus amados.

Primeiro foi franjeline apresentou sua amada:

Mariline! Uma menina do povo
Mareline: Sua majestade...
Mônicaliseia: OH! Por favor! Não me chames assim! Tratame por Mônicaliseia!
Mareline: Ok, soube que ordenaram que vocês se casasem, é verdade?
Mônicaliseia: Sim! Mas não te preocupes... temos um plano...
Nesse momento chega Titiane
Titiane: Oi, minha pricess*
Franjeline: Hã?! Eu tou ali?! Um clone meu?! Um E.T.?
Mônicaliseia: Hihihi, este é o Titiane para fazer o nosso plano, é o seguinte: O Titiane se mascara de Franjeline e eu me caso com ele! De seguida vocês os dois ficam juntos! <3!
Todos concordaram e Mônicaliseia mandou fazer os preparativos para o Casamento!
E todo o povo foi informado!

* Pricess = Princesa

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com