quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coluna do Vitor!!!

Eu  sei, eu sei: hoje  é  quinta-feira  e  minha  coluna  é  sempre  sexta,  mais  sexta  eu vou  no  cinema  com  uns  amigos  e  nao  vai  dar  para  postar. Entao  hj  ela  vai  ser  super  pequenininha,  e  sobre  a  entrevista, a  Thalita  ainda  naum  me  respondeu.( melhor, que  ai  ela  naum  recusa ) Hoje  o  teste  e  para  ver  se  vc  é  um  bom  amigo:

1) Quando  seu( a)  melhor  amigo (a) vai  reprovado  na  escola  ou  coisa  do tipo,  vc:

a) Mando  ele  ver  que  vergonha  ele  esta´ trazendo  para  os  pais
b) Dou  aulas  particulares  para  ele  se  sair  bem
c)  Me  reprovo  tambem  para  ficar  junto  com ele

2) Quando  seu(a)  melhor  amigo(a)  está  afim  de  alguem  e  pede  sua ajuda, o  que  vc  faz?

a) Falo  para  ele  que  eu  naum  sou  cupido (a)
b) Pesquizo  tudinho  na  interet  para  ajuda-lo
c) Vou  na  menina(o)que  ele(a)  ta  afim  e  dou  20  reais  para  os  dois  ficarem  juntos

3)Falando TODA  a  verdade, vc  gosta  mesmo  do  seu  amigo(a)?

a) Em  uma  escala  de  1  a  10  ele  vale  4. Sempre  precisa  de  mim, aff
b) Em  uma  escala  de  1  a  10  ele  vale  1.000. Quem  tem  amigo, tem  tudo
c) Em uma  escala   de  1  a  10  ele  vale  8. Faço o  que  poço, mais  as  vezes  naum  consigo  fazer  tudo

Respostas: Se  vc  marcou mais  a  letra:

a) Pelo  amor  de  Deus! Naum  sei  pq ele  naum  terminou  a  amizade  com  vc. Acho que  vc  vai  ganhar  o  premio  de  Amigo  Falso  2010. Prefiro beber  agua  de  privada  do  que  ter  vc  como  amigo

b) Uau, quem  tem  vc  como  amigo  deve  ser  muito  feliz. Vc  realmente  se  importa  pela  amizade  e  quer  ajudar  o  amigo  custe  o  que  custar.

c) Vc  se  importa  pelo  amigo, mais  as  vezes  dá  umas  ratas. Vc  é  um  bom  amigo,  mais  se  esforça  de  mais  para  ganhar  o  menos. Veja  direito  para  depois  fazer, ok?

E  ai,  qual  foi  o  resultado  do  seu  teste? Vc  é  uma  amigo  perfeito  ou  falso?  Nao  responda  na  fente  do  computador,  deixe  um  comentario  falando  ué!! Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com