segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amor fervido em... Água doce ou salgada? - 5º capitulo - Um casamento meio... Estranho! (parte 2).

As cornetas suavam... E, os sinos também 'Franjeline' (que na verdade era Titiane só que mascarado) estava á espera da noiva no altar!
TAN-TAN-TAN... TAN-TAN-TAN...
Mônicaliseia aparece e vai andando até ao altar derrepente POF!! Ela desmaia!
Sonho de Mônicaliseia:
Mônicaliseia: Hã?! Aonde tou?
Á sua volta havia um fio de luz rosa a enrolala e borbuletas amarelas, brancas e azuis...
Mônicaliseia: Hã? O meu vestido!!!! Está a mudar de cor!!
Era tudo assustador... A sua cara, braços, cabelo, colar, a parte de cima do vestido, estava a ficar...
Mônicaliseia: ROSA FULRSCENTE?! OH MY GODDD*!
A sua parte de baixo do vestido estava cinzenta as suas botas verdes!
Mônicaliseia: HELP-ME**!!!!
Derrepente o fio de luz desaparece e ela começa a cair!
Mônicaliseia: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


POF! Ela fica enterrada
Mônicaliseia: MMMFFFFF! O que raio é isto?? Hum... sabe a algodão doce... e... Hã?! O que é aquilo?
Mônicaliseia: Uma... bola  de papel amarrutada? --'
Mônicaliseia pega na bola de papel e abre
Mônicaliseia: O.O?  Quem é este?
Mônicaliseia: Esta fanfic está a ficar esquisita e é só o 5º capitulo... -_- bem, mas tenho um percentimento que devo guardar isto.
XXX & XXX: Ei, tu...
Mônicaliseia: Hã?!

* OH MY GOOD = OH MEU DEUS
** HELP-ME = AJUDEM-ME!

Continua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com