sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novidades: City TMJ!

O Thomas já lançou a 2ª missão e eu já mandei vejam a missão:
E Olhem o wallpaper:
É uma fila pra entrar na city tmj! Ora, vocês devem estar a pensar: 'Hum... onde eu já vi isso? Tah imitando eh? Isso é pelagio!' E eu respondo: 'Sim, foi o jornal de quadrinhos que fez, não, não tou a imitar, e também não é pelágio' Porque: quando eu mostrei pro lucas o Wallpaper, ele disse que já tinha feito um igual e eu fiquei espantada, pois não sabia que ele tinha feito! Dai ele explicou que fez um pras 1000 visitas, dai ele disse que não fazia mal porque não fez o wallpaper pra este tema e sim pra outro por isso ele me deixou fazer =D (vlw luki) Bem, e é só! BJ'S não esqueçam que vou postar imagens (se conseguir) e a biografia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com