segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cidade TMJ!

Não sei se vocês sabem mas o nosso blog participa na:
E já liberaram a 1ª missão, fazer uma logomarca da cidade TMJ eu diz:
Ganhei o 6º lugar:
Aqui está o grafico dos blogs participantes inclusive o nosso:
Como nós só ficamos em 6º lugar ganhamos 20 moedas.
Está aqui a nossa casa:
Agora olhem o poste que a Cecilia (dona do TMJ. net) postou:

"Oi, não sei se sabem mas estou participando do Cidade TMJ do Forever TMJ. E fiquei surpresa com o resultado! Vejam:


Ultimo lugar! Tudo bem, não questiono a posição e sim o motivo de eu ter ido parar lá.

Ele disse que eu não fiz a logomarca, mas eu fiz! Vejam:


 
Enviei no mesmo dia, mas ele disse que não podia considerar, pois não era logomarca.

Mas nas regras não tinha nada a respeito e quando perguntei se podia usar uma casa, afinal é uma cidade, ele disse que podia.
Devia sinceramente ter explicado as regras e o que podia ou não podia melhor."

Disse a Cecilia, eu concordo. Vamos, ver né? Bj's!

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com