segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Extra de sábado - Capitulo extra do Magical Mônicariti!

Isso mesmo! O Extra de sábado de hoje é um capitulo - capitulo 46 - do Magical Mônicariti, que, em breve terá um Hot Site exclusivo! Vejam, vai ter muita fantasia e magia.
Capitulo 46 - narração Carmem e Denise - Amizade baseada em menitras - parte 6

Narração Carmem:

Ainda estava a correr. Parei atrás de um muro. Revistei a minha mochila, chic importada da França.
Tinha o meu caderno com a Torre Eifel, o da Torre Pizza... mas.. ahhh não! Falta o mais importanteeeeee!

Narração Denise:

Folhei as folhas daquele caderno com cheiro a perfume da Carmem.
- O que diz? - perguntou-me a Mônica.
Não lhe respondi. Li algumas linhas. Falava de uma miúda bonita e loira. Que, por simples coicidência, igual a nós, tinha sido transformada numa sereia quando entrava dentro de água. Que tinha de passar níveis para se tornar em princesa e tentar conquistar o princepe.
- Cheguem aqui, fofas - pedi-lhes. Passando o livro para a primeira página. Li em voz alta. - Eu, Carmem, era uma miúda anormalmente linda e loira com caracóis naturais. Estava uma linda tarde, quando, fui á praia mergulhei no mar e fui sogada por alguma coisa. Sabia que ia morrer ali. Tipo, eu tava de baixo de água, neh? E lá não se respira. Continuava a ser sugada. - fiz uma pausa. A Carmem podia ser tudo e mais alguma coisa. Mas aquilo ultrapassava os limites. - Minutos depois reparei que respirava. Fui levada para um lugar maravilhoso luminoso e tudo. Lá, disseram-me que estava destinada a ser... sereia! E, que, o meu dever era derrotar as Bruxas, mas, principalmente, as... APRENDIZES DE BRUXAS! - comecei a tremer. Magali e Mônica, que estavam ao meu lado em pé, ouvi-as cair no chão. Olhei para elas estavam aterrorizadas igual a mim.
Fechei o livro.
- E-ela.... - estava a gaguejar... - não pode ser... a Carmem... Temos de contar á rã!

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com