sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 26 !

Capitulo 26 - narração Mônica - Mãos à obra! - parte 2

- Depois, ensinas me a voar, Denise? - perguntou a Maga
- Sim, claro, gatz - respondeu. - Ei, a rã?
- Ela foi ao mundo das bruxas - respondeu a Lala.
- Que fixe! Podemos ir? - perguntei. - Seria lindooo!
- Não - respondeu-me.
- Ok... - suspirei - Vamos ao trabalho, meninas? 
- Sim! - responderam.
- Vamos começar pelo logótipo... - sugeri
- Ok. - responderam. 
- E qual vamos meter? - perguntou a Dê.
- Com o escadote - respondeu a Maga
- Fixe, vai buscar o escadote, Dê! Maga... as tintas!!
- Sim.
Pouco depois, eu já estava em cima do escadote e elas lá em baixo a pegarem no logo que eu tirei do telhado com a minha força extraordinária. Já lá em baixo pegamos num pincel e num rolo, começamos a pintar. Enchemos-nos de tinta. Mas, no fim valeu a pena. A parte de fora estava terminada.
Agora faltava a de dentro.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com