domingo, 2 de janeiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 18!


Capitulo 18 - narração Mônica - Feitiços, varinhas tudo o que precisam saber.
Transformei-me.
Image and video hosting by TinyPic
- Hum... - ponderou a Denise. - Amei!!! Que chic! Eu também quero! 
- Ok - concordei - primeiro apertas esse botão do meio depois tens de te despachar e vestir a roupa. Ok? 
- Ok - concordou.
- Espera - interrompeu a Magali - Porque não nos transforma-mos todas juntas?
- Ok - concordamos
- Despachem-se - sugeriu a rã.
Transformamo-nos
Image and video hosting by TinyPic
- AH!!! - os olhos delas brilhavam. - Que fixeeeee! - elas estavam felizes. 
- Gostaram, migas? - perguntei
- SIIM, CHEFE! - disseram em conjunto. 
- Chefe??? - perguntei
- Simm!
- Ai, que cool! *_* Digam outra vezz!
- Chefe!
- Outra vez!
- Chefe!
- MÔNICAAAA! - gritou-me a rã. - explicas-lhe as coisas???
- Ok....

1 comentário:

  1. Oi, adorei a magical monica, adoro Magical Doremi!!! Já estou a seguir o teu blog, se pudesses seguir o meu era mt bom! Já só me falta 1 seguidores para os 30... ^-^

    Gostei mesmo muito dos posts do teu blog!

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com