segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 32 e 33!

Capitulo 32 - narração Mônica - À procura de clientes.

Depois da Nella desaparecer a Maiorka começou a queixar-se porque tinhamos comprado a máquina. Disse-nos que ía-nos fazer trabalhar muito mais! 
- Ok! - concordamos.
- Vamos arranjar clientes! - sugeri
- Sim! - concordaram.
Saímos da loja e estavam logo pessoas a passar por ali. Fui ter com uns pombinhos.
- Olhem, olhem - chamei a atenção - se entrarem na loja encontraram muitos objectos que vos daram sorte na vossa vida!
- Ah é? - perguntou a rapariga/menina
Eles aceitaram e entraram.
Atrás de mim estava a ouvir a Maga e a Dê a falarem com umas estudantes. Que, por fim, também entraram! Pouco depois já tinhamos a loja cheia! Cada objecto estava espalhado ordenadamente. Alguns estavam nuns frascos tapados com panos bem coloridos e apertado com um elástico com uma clave de sol .
- Ai que giro! - dizia o casal apaixonado que eu tinha convencido a entrar. A Denise que estava lá ao pé. Por isso falou com eles.
- Esses amuletos, querrida são pra dar sorte no amor. - ela de certeza que estava a pensar em dizer besteira! - E como o teu namorado é lindo levas-o por 50% de desconto! 
Eu não disse?
Ao balcão estava a Maga, pra pagar as coisas. Cada vez eram mais pessoas.
Já, eu estava a explicar a umas raparigas/meninas aquela silhueta abstracta que eu tinha feito
- O que simboliza isto? - perguntou uma
- É para simbolizar a paz no mundo... :3
- AH... - ficaram com uma cara esquisita - não se parece com nada... 
-.-'
Capitulo 33 - narração Cebola e Mônica - O Problema do Cebola. - parte 1

Narração Cebola:
Continuei a andar... estava um pouco de vento. Parei. Onde eu estava?  Fiquei quieto e olhei pros lados. Nada. Olhei para baixo. Nada. Olhei outra vez pro meu lado direito e... apareceu! Uma loja de magia. Era igual á do folheto que me tinha ido parar á cara! 

Narração Mônica:

Acabaram as vendas. A Denise era quem estava ao balcão agora. 
- Waw! Vendemos muito. Especialmente os teus, Magali! - comentei.
- Sim, e também os da Denise. - respondeu
- Sim! Eu sou d+! - disse ela lá ao fundo.
Der repente, fiquei azul de tanta inveja. 
- Que se passa, Mô? - perguntou a Denise. 
- Mas... Mas... - comecei - Não se venderam nenhum dos meus! 
- E daí, miga?
- Porque ninguém gosta do meu abstracto? Afinal sou a miuda mais desgraçada do mundo!
...................................................................................................................................
Ouviu-se outro cliente a chegar.
- Bem - vindo! - disse.
- Cebola? - perguntou a Denise.
- Ce-cebolaa? - perguntei.
- Que fazes aqui? - perguntou a Magali.
- Vocês? Mônica? Denise? Magali? - perguntou o Cebola.
Pra quem não sabe eu era apaixonada por o Cebola. Ele era mega gato! 
- O que desejas? - perguntou a Magali
- Deixa tar que a Mô atende, Maga. - a Denise deixou-me vermelhaaa!
Cheguei-me ao pé dele. 
- Olá, bem vindo á minha loja o que vieste cá fazer? 
- Perdi-me. - respondeu. - Isto é uma loja de quê? - perguntou
- Magia - respondi - é mais de objectos mágicos. Dá sorte. Já não temos quase stock mas vê.
Ele foi andando pela loja até há mesa circular no centro da sala e eu fui atrás a voar...
Olhou bem prós meus objectos. 
- O que é isto? - apontou pra um amuleto abstracto que eu tinha feito.
- Pra dar sorte no amor S2 - respondi.
- Isto? - perguntou - Credo parece mais um sei lá! Quem fez?
- Fui eu... --' 
- Ahhh... - ficou com um pouco de medo...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com