quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 24 e 25!

Capitulo 24 - narração Mônica - Vamos montar o negócio!

Ouvi uma coisa tocar. Era o despertador. Olhei para ele.
- 09:00h da manhã? Boa!
Hoje era o tal dia. Tinhamos combinado. Eu, a Dê e a Maga. Íamos montar o negócio!
Vesti-me e desci.
- Olá mãe. Olá pai. Adeus mãe. Adeus pai.
Isto era incomum. Eu sair de casa tão cedo ainda por cima num sábado! 
Sai de casa com as chaves. A Maga estava á minha espera ao portão. 
- Olá. - disse
- Olá. - respondeu. - Pronta?
- Vamos! - respondi.
Caminhamos até á loja de magia.
Quando lá chagamos a fada estava a mirar nos pela janela. Acenou para entrarmos.
- Bom dia - dissemos.
- Bom dia, meninas. - olhou-nos de alto a baixo. - o que é isso? - perguntou
Tinhamos nas mãos papel de parede, tintas, rolos e tudo mais pra remodelar a loja.
- Bem, é tintas, papel de pare - tentou explicar a Maga
- Eu sei o que é isso. Mas pra que é?
- Pra remodelar a loja. - respondi.
- Remodelar? - perguntou.
- Remodelar. - repeti.
- A Maiorka não vai gostar - explicou-nos
- Vá lá!! - pediu a Maga com aqueles olhinhos....
- Ok. - respondeu, por fim, abanando a cabeça - mas eu ajudo. 
- Ok! - Respondemos

Capitulo 25 - narração Mônica e Denise - Mãos à obra!

Iria ser dificil, nós sabiamos! 
 
Remodelar aquela loja... hum... 
- Ei, meninas!
Alguém nos chamou e vinha lá de fora. Abrimos a porta e fomos ver.  
- Ninguém...
- Pois é... - respondeu a Maga.
- Aqui em cima - gritou 
Olhamos pra cima. Era a... Denise? E vinha em cima da vassoura  com um escadote? Sim, ela tinha-se encarregado disso... mas...
- Trouxe o escadote, miguxas! - disse a Denise. - Desculpem a demora. O raio da vassoura também não ajudou... 
- Inacreditável... - estava pasmada! Tal como a Lala e a Maga.
- C-como - a fada estava sem palavras... - como, tás a voar, se ainda nãi te ensinamos?
- Bem... foi fácil, mas houve uns pequenos problemas... - olhou pra vassoura com ar de poucos amigos... - eu mostro-vos no Flash Back.
[Pausa pra Flash Back de como a Denise conseguiu voar na vassoura (narração Denise)]

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH era eu a gritar porque estava quase a cair daquele pau com palha no fim.
- AHHHHHHHHHHHHHHHH, para quieta, coisa de madeira com palha no fim! 
Ela parou.
- Se não começas a andar como deve de ser, vais ver, parto-te ao meio e limpo-te o CEBO! Por isso vamos até á Loja Miho! Ou Meho, Maho!

[ Fim de Flash Back de como a Denise conseguiu voar na vassoura (fim da narração da Denise) ]

- E, pronto, foi assim - explicou
Waw... ela sabia como controlar as coisas...
- Ela é esquisita.... - comentou a Lala.
- Eu sei... - concordei

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com