sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 37, 38!

Capitulo 37 - narração Mônica - O cão... é... não pode ser!

Mas... porquê?
Ele já tinha o Floquinho - aquele cachorro verde que ninguém sabe onde é a frente ou a traseira - ... aquilo era muito esquisito! Ouvi com mais atenção. 
- Olá, meu amigo - nada de suspeito até agora. Tirou algo de dentro os bolsos - Toma - deu ao cão... um hambúrguer? Ou aquilo era o quê? O cachorro sentou-se enquanto o Cebola metia o hambúrguer no prato com os talheres e um guardanapo. Mas pra quê aquilo tudo? Esperei... o cachorro, pegou no garfo e na faca e zás! Começou a comer aquilo... como gente... gente normal... - És minha ex mas tenho de cuidar de ti... não me perdoo-o por ter deixado aquela criatura do mal fazer-te isto. - lamentou-se. O cão... é... não pode ser! Então.. ele sabia do nosso segredo... não sei... 
Perai! Foco! Foco! O quê? Caiu-me a ficha naquele momento! O cachorro era a Ex-namorada do meu futuro namoradoo? Como assim? Porquê? Como?
Enquanto falava comigo mesma ouvi uma gritaria. Era o cachorro... aliás se era a ex do Cebola então era uma cadela. 
A cadela estava a gritar - neste caso latir porque ela era um animal - ok... eu não sabia o porque daquele escândalo todo!
- Calma - ouvi o Cebola dizer - é só uma minhoca.
UGH! Que nodja! Agora já sabia porquê tanta gritaria! 
A cadela fugiu por uma portinha que dava pro armazém. O Cebola foi atrás e eu também. Ouviu chamar pelo nome de... Dorinha? Dorinha? DORINHA? Mas que... ouvi a cadela-dorinha a latir. Foquei no tempo presente. Pelos vistos ela estava enfiada dentro que um buracão... Será que devia ajudar?

Capitulo 38 - narração Mônica - Salvar ou não salvar? Eis a questão.

Por um lado devia de ir embora sem ajudar, porque obviamente não ia ajudar quem me roubou o namorado!
Mas por outro lado... o Cebola estava metido naquilooo... que fazer? Ele andava de um lado pro outro em circulos. Derrepente saiu e trouxe uma escada fiquei a observá-lo. Ele desceu. Tudo normal... CRAC! Pronto. Um degrau tinha-se partido! Pois, também com aquele peso todo! Eu bem falei pra elel fazer um regime... mas não! Fui ver como ele estava. Estava caido no chão. Inconscênte. Agora sim, tinha de o ajudar! Estava preparada pra tirar a minha varinha, quando... dentro do buraco começou a cair areia, aos montes, aos litros, lá dentro! Tirei a varinha e fiz a magia.
Image and video hosting by TinyPic
E pedi para congelar a areia. E, imaginem! Congelou a areia mas também congelou o Cebola e a cadelaa! AHHHHHHHHHHH! 

 Continua...

3 comentários:

  1. oi aceita parceria meu blog é multibloteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito legal!!!Obrigada por usar a ideia!

    ResponderEliminar
  3. O TMJ Mania voltou com tudo este ano! A nossa versão de 2011 já estreou! Com ela, vieram novidades e outras supresas que ainda estão por vir! Novo layout, novos concursos, novo logo e muito mais! Confiram:

    http://turmadamonicajovemmania.blogspot.com/

    Pedro do TMJ Mania

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com