quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Surpresa - exploração dos DVD's da Turma em Portugal!

Isso mesmo! Como viram a cima - no titulo - vamos explorar os DVD's que já há algum tempo se vende em Portugal! O primeiro que vamos explorar é a '' Turma da Mónica a Ilha Misteriosa e outras histórias '' é o velume 2! A imagem da capa está muito pequena! Mas dá pra ver +/-

O DVD contém 11 histórinhas, apresentação da turma e recomendamos!
Introdução do DVD é um pequeno menu com várias opções:
Clicando em '' Ver Todos '' vai conseguir ver os videos todos!
O primeiro é o '' Bichinhos sem pelúcia '':
'' Era uma vez... '':
'' O Gaurda Chuva Voador '':
'' Um dia no Circo '':
'' Um Natal Glacial '':
'' A sereia do rio - parte 1 '':
'' A sereia do rio - parte 2 '':
'' A gruta do Diabo '':
'' A ilha misteriosa '':
'' Regras e excessões '':
'' Chico Mico '':
'' Mingau com Chuva '':
Depois, de volta ao menu clicando na opção '' Episódios ''
Vai para uma lista dos 11 episódios!
Voltando ao menu principal, ao clicarmos em '' Recomendamos ''
Vamos para uma lista de alguma Desenhos animados:
Voltamos ao menu, pela última vez, e clicamos em '' Apresentação da Turma '' 
Em que temos os 4 personagens principais:
Eu sou a Mônica:
Eu sou o Cebolinha:
Eu sou a Magali:
Eu sou o Cascão:

E pronto! Ainda tenho mais um DVD para publicar é o Bicho Papão! 

Comentem!

1 comentário:

  1. Olá, adorei o post. Aceita parceria? Responda aqui ou no meu blog, por favor. O blog é novo, por isso adoraria que fizéssemos parceria. Obrigadão!

    http://iloveforevertmj.blogspot.com

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com