sábado, 29 de janeiro de 2011

TMJ 30 - imagens e.. tudo mais!

Oi, pessoal! Repararam que o blog anda meio offline, neh? Eu já expliquei! Mas para quem não leu eu explico de novo. Eu ando em tempo de testes e tal... e tenho quase todos os dias. Pois é! Andar no 6º ano não é nada fácil! E... segunda também vou ter outra prova. E por isso preciso de postador! Alguem quer? É só comentar o nome, a idade, em que pais vive e o seu e-mail do blogger! ^^

Bom, mas voltando ao assunto deste poste! O TMJ MANIA, que é um blog brasileiro muito conhecido postou... imagens exclusivas e informações de... advinhem, adivinhem! Da TMJ 30 *o* vejam:

A página de rosto tem o mesmo plano da capa!
Achei muito lindo a Carmem e a Denise dentuças!



'' A Galera passa por muitas novidades e situações inesperadas e todos têm que se ajeitar diante das mudanças ''
A Denise está linda nessa imagem! Não acham? Será que ela vai ter papel principal?

Capitulos:
Interlúdio...................Pág.5
Conspiração Mundial..........Pág.15
Contradições.................Pág.56
Cai a Máscara................Pág.68
Epílogo......................Pág.119

Comentem, e creditem!

4 comentários:

  1. Essa edição parece ser muito legal!Pena que ainda não chegou aqui:(

    ResponderEliminar
  2. vc repitiu varia imagens!

    ResponderEliminar
  3. ai to doida pra ler mas a assinatura é atrasada
    joana vc poderia ir no meu blog e votar na enquete que está no fim
    isso vale para todos

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com