quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Magical Mônicariti - temporada 1 - Capitulo 36!

Capitulo 36 - narração Mônica - O problema do Cebola - parte 4

Depois de ter saido a correr daquela forma eu ainda fiquei mais preocupada... Então decidi! Ia segui-lo como bruxa!
Peguei na coisa redonda que todos conheciam por Tracordion e ainda pensei duas vezes se devia fazer aquilo...
Mas é claro que deviaaa! Transformei-me.
Peguei na vassoura e pus-me a voar. Tinha-me esquecido que não sabia voar.... Fui aos altos e baixos a segui-lo só me espalhei 3 vezes. O que já era bom.
Segui-o até a um armazém abandonado...
O que seria?
- Vem cá - e assobiou.
Escondi-me atrás de uma muro.
- Vem cá - disse de novo assobiando.
Ouviu-se um latido. Devia ser um cão que por ali passava.
- REX! - gritou ele com alegria.
Credo aquilo era um cão enorme maior que eu!
Nunca tinha imaginado que ele tinha um cão escondido... 
Mas... porquê?

Continua...

1 comentário:

  1. Muito bom o capitulo!Por que será que o Cebola tem um cão escondido?Ansiosa para o próximo capítulo!:)

    ResponderEliminar

MSN do blog!

MSN do blog!
Adicionem! Assim podem dizer dúvidas e sugetões. Adicionem! moniquinha.portugal@hotmail.com